Bem vindos a uma nova experiência… Uma experiência de sincronicidade mágicas…
Eu me sinto verdadeiramente preenchido em minha inteireza, por estar aqui e agora, compartilhando com vocês essa maravilhosa oportunidade de nos conectarmos com o que há de mais belo em nós. É como navegar em ondas de energia, uma reconexão com a nossa verdade individual, e a intenção dessa jornada é trazer clareza para momentos de confusão, paz em meio a momentos de crise.
Então eu fico pensando e imaginando… o que te trouxe até aqui hoje? O que você precisa alinhar em sua vida? Qual é a sua verdade individual? Está realmente e verdadeiramente preparado(a) para começar?
A meditação da Sincronicidade da Alma possui 7 estágios que nos levam ao reestabelecimento de nossa conexão com o Universo, com o equilíbrio que existe dentro de nós, da reconexão com nossa essência, a nossa Luz.
E como é bom saber que de olhos abertos a percepção que temos de nós mesmos é limitada, mas de olhos fechados, podemos nos conectar muito mais profundamente com quem realmente somos.
Convido você a sentar-se em uma postura ereta, com suas mãos descansando em suas pernas e com as palmas das mãos voltadas para cima. Com a ponta do seu polegar toque a ponta do seu dedo indicador.
O 1º estágio da meditação da Sincronicidade da Alma começa em nossa respiração, por isso respire lentamente e permaneça totalmente presente para cada inspiração e expiração. Para cada inspiração, toque com seu polegar a ponta de um dos seus dedos. Para a primeira respiração toque o polegar e o dedo indicador de ambas as mãos. Para a segunda respiração, polegar e dedo médio e assim por diante. Depois de 4 contagens você novamente retorna ao dedo indicador. E continua até que toque a ponta do dedo mindinho. Isso contará 8 respirações conscientes e você completará um ciclo de 8 respirações.
O 2º estágio da meditação consiste em inspirar profundamente e, conforme expira, emita o som de “huuumm”, como o zumbido de uma abelha. Execute esse som de maneira forte o suficiente para criar uma vibração em sua cabeça. A cada vez que fizer “huuumm”, toque a ponta de um de seus dedos com o polegar. Faça isso 8 vezes e preste atenção total ao som.
No 3º estágio, respire devagar e perceba a pausa natural que acontece entre a inspiração e a expiração. Concentre-se nesse ponto. Ele é a chave mestra para abrir sua consciência a tudo o que o Universo tem a oferecer. Continue contando suas respirações e tocando os seus dedos. Observe as 8 pausas da respiração.
O 4º estágio da meditação da Sincronicidade da Alma consiste em cantar internamente um mantra dizendo “aham”, ou “eu sou consciência ilimitada”. Você pode escolher o que te faz se sentir mais confortável. Siga tocando a ponta de seus dedos para cantar 8 vezes o mantra. Esse mantra serve como âncora para você se conectar com a essência da consciência de unidade e experienciar o Eu Cósmico em que você se sente encaixado com tudo o que verdadeiramente você é.
No 5º estágio, toque o seu dedo indicador com seu polegar e mantenha essa posição. Sinta ou visualize o seu Eu limitado se expandindo dentro do seu Eu cósmico. Imagine o seu corpo e tudo ao seu redor se dissolvendo em Luz, sem fronteiras, sem limitações, em um campo ilimitado de consciência. Esse é um campo ilimitado de possibilidades infinitas.
No 6º estágio você já está num estado de consciência expandido. Convido você a fazer uma intenção, um pedido para o preenchimento, a realização de um desejo do seu coração. Ou para um resultado desejado que ponha fim a uma situação problemática. Este deve ser um desejo que não prejudica outros. Perceba e sinta como se sua intenção estivesse se manifestando, como se estivesse acontecendo agora mesmo. Sinta a sensação de alegria, liberdade e realinhamento de energias, enquanto você visualiza e sente o que precisa sentir.
No 7º estágio, convido você a focar a atenção em seu coração, na sua frequência cardíaca. Respire… Inspire profundamente e expire por 3 vezes. Ao inspirar, retenha apenas o que for positivo, verdadeiro e te faça se sentir energeticamente alinhado com sua essência e com o Universo. Ao expirar, tire de você tudo o que for incongruente e não acrescente nada de bom. A cada respiração, sinta a gratidão envolvendo todo o seu corpo e sendo emanada ao Universo. Visualize e sinta a paz acontecendo agora mesmo e sinta a sensação total de preenchimento, alegria, paz e gratidão.
Namastê.
Copyright:467205302 – https://www.shutterstock.com/pt/g/stevicam