Por que algumas pessoas parecem realizar mais coisas do que as outras? Para muitos se trata apenas de uma questão de sorte, algo que vem naturalmente e, que não há nada que possa ser feito para atraí-la. Saiba que não se trata puramente de esperar o destino acontecer. Você tem o poder de atrair a energia positiva do universo e, consequentemente, mais sorte através de diversos tipos de atitudes concretas. É uma questão de alterar o seu mindset e começar a enxergar as coisas de uma forma mais otimista. Assim, terá motivação e inteligência para construir o seu próprio destino e entender que seus resultados dependem, em primeiro plano, de você mesmo.

Uma das chaves para o sucesso é conhecer a si mesmo!
Quer se conhecer melhor? Clique aqui e
baixe meu ebook!

O Que é a Sorte?

O grande escritor norte americano Tennessee Williams disse certa vez que – sorte é acreditar que você tem sorte. Ele tinha toda a razão, pois acreditar em si é o primeiro passo para atrair energias positivas e, assim, se sentir forte e confiante o suficiente para ir à busca dos seus objetivos. O que ele quis dizer é que a forma como você se sente em relação a quem é tem um grande impacto sobre os rumos que a sua história irá tomar. Então, sorte não é só uma questão de estar no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, é de ser a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa por ter decidido estar lá. Consegue entender?

Nesse sentido, alguém que trabalha com o que gosta, tem um relacionamento feliz e uma vida financeira estável costuma ser considerada como sortuda pela sociedade. Contudo, certamente essa pessoa fez por merecer para atrair as energias que promovessem tantas coisas boas em sua vida. A sorte é formada por um conjunto de elementos, que envolve: pensamentos positivos, dedicação, intuição, tomada de decisão e confiança de que conseguirá chegar onde deseja.

Dicas Poderosas Para Atrair Sorte e Energia Positiva Para Sua Vida

A sorte não é um evento mágico que acontece através do toque de uma varinha de condão. Para atraí-la, é essencial que mostre ao universo que realmente está pronto para tudo o que lhe for oferecido. Isso, claro, pode incluir coisas muito boas e outras não tão boas e é, exatamente, sua capacidade de entender a diferença e de transformar isso tudo em aprendizado que traz sorte na vida. Para isso, eu convido você a colocar as dicas a seguir em prática para se energizar e atrair muita sorte e coisas boas para todas as áreas da sua vida.

1 – Pratique o Pensamento Positivo

Sabe aquela analogia do copo meio cheio ou meio vazio? Se você é da turma que busca sempre enxergar o corpo meio cheio, ou seja, o lado bom de tudo o que te acontece, já está no caminho certo, parabéns. Contudo, se o lado negativo ainda lhe parece maior, acalme-se, pois é possível mudar a sua percepção e começar a ver as coisas sob um aspecto mais favorável por meio da ressignificação.

PSC

Comece a acreditar que as coisas darão certo, não de forma ilusória, mas sim de que irá dar o seu melhor e sabe que é capaz de conseguir realizar o que deseja. Aprenda, também, a enxergar situações delicadas e desafiadoras como oportunidades para se conhecer melhor e desenvolver seu potencial.

2 – Crie uma Ponte ao Futuro

Existe um exercício de visualização bastante interessante chamado Ponte ao Futuro. Para realizá-lo é necessário se concentrar e imaginar como seria a realização do seu objetivo em detalhes, incluindo a situação como um todo, o caminho que utilizou para chegar até lá, os seus sentimentos, crie um verdadeiro filme na sua mente tendo você como o protagonista e autor da sua história. Dessa forma, irá se energizar e se motivar a agir de formas produtivas e que te aproximem cada vez mais da sua meta.

3 – Faça o Sempre o Bem

Nós atraímos energia de acordo com nossas atitudes e pensamentos. Nesse sentido, quando se faz o bem, aumentamos as chances de receber coisas positivas também, pois cada elo, cada ação, forma a corrente do bem. Portanto, seja gentil com as pessoas, tenha empatia, haja com honestidade, ajude os outros sempre que puder. Enfim, paute sempre as suas decisões na bondade e na generosidade. Suas boas ações, por menores e mais simples que pareçam, irão te aproximar da sorte e da abundância.

4 – Prepare-se Para a Sorte

Ainda de acordo com a frase de Tennessee Williams, é fundamental que acredite que tem sorte para que ela realmente aconteça. E a única forma de adquirir toda essa confiança é se preparando para ela. Nesse sentido, pense no que pode fazer para se tornar uma pessoa e um profissional melhor. Busque a cada dia ser a sua melhor versão, trabalhando com empenho, se aperfeiçoando, desenvolvendo sua inteligência emocional, reconhecendo falhas, fazendo suas escolhas e aprendendo com a vida. Assim, estará construindo o seu caminho em direção à sorte e ao sucesso.

5 – Não Desanime ao Falhar

Quando vemos uma pessoa de sucesso, enxergamos apenas a ponta do iceberg, ou seja, apenas o resultado, pois não podemos ver todo o processo e o esforço que ela teve para chegar aonde chegou. Todo acerto é resultado de tentativas e falhas, pois elas são essenciais para o aprendizado e o desenvolvimento de cada um de nós. Por isso, não deixe que o desânimo tome conta de ti quando algo sair diferente do que esperava. Levante-se, mantenha a cabeça erguida e continue caminhando. Cada tropeço vai servir para te tornar mais forte e preparado para aprender a caminhar seu caminho e chegar ao topo.

6 – Conheça Suas Qualidades

Para ter o pensamento positivo e boas atitudes é de grande importância que se conheça e, principalmente, tenha consciência a respeito das qualidades que possui. Através do autoconhecimento irá desenvolver a autoconfiança e a autoestima, elementos essenciais para adotar um mindset vencedor. A sorte é uma força que nasce dentro de cada um e precisa ser cultivada com dedicação. Conheça o seu valor e evite pensamentos limitantes, depreciativos e autossabotadores. Prefira pensar e acreditar que é capaz e o poder lhe será dado.

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto
é FELIZ! Clique aqui e conheça nosso
“Termômetro da Felicidade” !

7 – Ouse Ir Além

Se você continuar tendo as mesmas atitudes, possivelmente continuará obtendo resultados iguais, pois se trata de uma questão de lógica. Então, se deseja ter resultados diferentes, também precisará rever suas ações e ideias, uma vez que sozinha a sorte não conseguirá realizar um milagre em sua vida. Então, pense no que pode fazer para ir além, ouse acreditar que tem capacidade para transformar os seus sonhos em realidade, evoluir, se desenvolver. É essa ousadia que irá te possibilitar sair do lugar onde está hoje, construir o seu estado desejado ao invés de esperar que a sorte simplesmente aconteça.

O universo nos oferece aquilo que damos a ele, por isso, escolha oferecer o melhor de si, sempre se empenhando para emanar boas energias e vibrações. Encontre o seu propósito, conheça os seus valores e faça do seu poder interior o seu maior e melhor amuleto de sorte. Isso sim trará resultados extraordinários!

 

Copyright: 653436682 – https://www.shutterstock.com/pt/g/mnemosyne