Aqui e Agora

Daxiao Productions/Shutterstock Para amar o seu tempo presente é importante estar conectado ao que você sonha, deseja e faz aqui e agora!

Somos o que realizamos no tempo presente, por isso, devemos honrar e respeitar a nossa realidade e vivê-la aqui e agora. Somos a permissão que damos a interpretação e percepção de nós mesmos. Certamente a capacidade que temos de ressignificar o passado e honrar e respeitar nossa história tem uma relação direta com resultados e estado de equilíbrio interno.

O AQUI e AGORA e a permissão de viver o tempo presente, que é o único tempo em que existimos, e a maior e única forma de nos tornarmos quem queremos SER, e sermos melhores a cada dia que passa!

Ouse ir Além Aqui e Agora

A ousadia de dar um passo a mais que, longe, muito longe, damos a cada caminhada é o que nos coloca mais próximos de tudo o que ainda podemos ser e nos faz verdadeiramente transformar a nossa realidade.  A tentativa além, um pouco mais além, de todas as coisas que já fizemos é a que mais claramente revela do que somos capazes e até onde poderemos chegar.

Quantos de nós nos entregamos antes mesmo de tentar, pela simples dificuldade de perceber que é possível ultrapassar o limite do círculo que traçamos em torno de nós ao longo da vida. Quantas vezes estivemos na iminência de girar a maçaneta da porta que nos levaria da escuridão a claridade e não o fizemos, simplesmente por não aceitamos o impulso livre, soberano e intuitivo que conduzia nossas mãos a girar.

Por não crer na liberdade, nos impulsos da alma e na própria intuição, quantas vezes hoje você não ouviu seu coração? É preciso escutá-lo sem temer, sem limitar, sem preconceber, sem prejulgar, sem se prender, deixando-se levar pelo prazer de descobrir, correr riscos e realizar. Pobre de quem coloca a nuvem do medo diante dos olhos. Que prefere fugir a se dar o direito de praticar o sonho. Tem aquele que, sem saber que era impossível, foi lá e fez. Esta é sua vez. O verdadeiro poder é de quem ousa. Ouse fazer.

Valorize e Viva o seu Tempo Presente!

Lembre-se sempre de se lembrar de nunca esquecer que tudo acontece no tempo presente e de que o passado é uma grande interpretação e percepção que temos de nós mesmos, AQUI e AGORA, de tudo que fizemos, acertamos, erramos e honramos ou não em nossa história.

PSC

Lembre-se ainda que o futuro é uma projeção que realizamos hoje, AQUI e AGORA, e que vai nos levar ou não aonde queremos chegar. Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, todo o restante é significação, interpretação ou projeção que fazemos no tempo atual.

Permita-se ir além a cada dia. Ouse fazer diferente e o PODER lhe será dado!

Quer conhecer uma metodologia extraordinária para potencializar seus resultados no tempo presente? Conheça a Formação Professional & Self Coaching – PSC e ouse ir além aqui e agora!