A riqueza energética e espiritual é a riqueza por excelência. Riqueza energética é a expansão da consciência. Riqueza espiritual é o contato íntimo com sua Divindade interior. A riqueza energética e espiritual é o verdadeiro caminho para a felicidade e para a completude.

Sem essa riqueza, nunca nos sentiremos satisfeitos, não importa o quanto acumulemos, seja em dinheiro, conhecimento ou relacionamentos. Essa é a riqueza que nos ensina o caminho da evolução humana.

Por que devo buscar riqueza energética/espiritual?

Todo ser humano, independente do lugar onde tenha nascido, sente falta de algo dentro de si. Essa falta é o que nos move em direção a muitas coisas, tanto boas quanto ruins. A riqueza energética espiritual é a única riqueza capaz de satisfazer essa falta que sentimos. De nada adianta ter carros, mansões, diplomas, filhos, se você não se sentir satisfeito e verdadeiramente feliz com nada disso.

É preciso muita riqueza espiritual para atingir a maturação necessária para administrar todas as outras riquezas. Sem ela, estaríamos perdidos, vagando de objetivo em objetivo em busca de uma felicidade que sempre escapa.

Como devo buscar a riqueza energética/espiritual?

A riqueza energética e espiritual parte de um movimento que começa de dentro para fora. Começamos primeiramente conhecendo a nós mesmos antes de expandirmos para o universo. Medite, reflita, pense, sonhe, ouça, ame. Conheça bem quais são os desejos da sua alma, conheça quais são suas forças e suas fraquezas. Questione-se sobre suas crenças. Conecte sua alma com a sua Divindade interior.

Essa Divindade interior pode ser Deus, se você for cristão como eu, ou pode ser qualquer outro nome que faça sentido para você nas suas crenças, como a natureza ou o Universo. Quando adentramos profundamente o nosso ser, encontramos a Divindade que existe dentro de nós. O coração começa a se abrir e percebemos as ondas maravilhosas de devoção e amor que surgem dentro dele. Esse é o caminho para experienciar a espiritualidade, pois ela nasce do florescer do coração para uma percepção mais elevada da realidade e da energia que emana de todos os lados.

Como saberei que tenho riqueza energética/espiritual?

Como sentir que atingimos a espiritualidade? Como saber quando evoluímos a nossa forma de sentir e perceber o mundo? De que forma saberemos que expandimos a consciência? Todas essas perguntas são feitas ou pelo menos passam pela cabeça das pessoas que estão iniciando sua jornada espiritual. São perguntas válidas, porém não existem respostas fáceis. A riqueza espiritual não é uma espécie de clique ou gatilho que ativa algo de uma hora para outra. A riqueza espiritual também precisa ser cultivada, acumulada e distribuída. Alguém rico espiritualmente distribui riqueza espiritual por onde quer que passe.

PSC

O movimento de dar e receber se torna algo tão natural quanto respirar. Isso não significa que a pessoa irá passar por transformações mirabolantes, mudar o jeito de se vestir, deixar a barba crescer, se tornar um eremita ou coisas do tipo. Riqueza energética ou espiritual é sentir a felicidade invadir seu coração todos os dias. Sentir e reconhecer essa felicidade como um milagre diário que acontece desde o início do dia até a hora em que vamos dormir. A presença Divina é constante e a cada novo segundo podemos presenciar sua ação sobre todas as coisas e sobre toda a nossa vida.

Copyright: 762804604 – https://www.shutterstock.com/pt/g/PopTika