O ânimo é o que nos move, ele tem relação com a nossa essência, automotivação e com a forma como enxergamos e sentimos o mundo ao nosso redor. É preciso que estejamos animados e motivados para conquistar os nossos objetivos, seja na vida pessoal ou profissional. Saiba que, além das atitudes, as palavras também são importantes quando se deseja atingir metas, por isso, procure sempre se cercar de frases de ânimo que lhe inspirem a ter pensamentos positivos. Quando você acredita que é capaz se torna muito mais forte e preparado para superar qualquer obstáculo e ir além.

Frases de Ânimo Para Inspirar a Sua Vida Pessoal e Profissional                   

Existem frases e pensamentos que têm o poder de promover a reflexão e nos dar ânimo e motivação para irmos à busca da realização de nossos sonhos. Aproveite e desfrute das citações que selecionei para pensar a respeito da sua vida e de tudo o que deseja conquistar.

1 – “Não julgue o tamanho de uma montanha até chegar ao seu topo. Quando chegar lá verá que era mais acessível do que imaginava”. – Dag Hammarkjold.

Elimine pensamentos limitadores de que algo está muito distante da sua capacidade, pois não está!

Conquiste resultados extraordinários através do Coaching!
Clique aqui e conheça mais sobre essa poderosa metodologia!

2 – “A coragem é a qualidade mais importante dos seres humanos, pois é ela que abre espaço para todas as outras”. – Winston Churchill

Se você não tiver coragem de ser quem é em sua plenitude, passará a vida reprimindo sua personalidade. Ouse ser você!

PSC

3 – “O mais importante não é onde você está, mas sim a direção para a qual está se movendo”. – Oliver Wendell Holmes

Não importa que não tenha ainda o emprego ou a vida dos seus sonhos, e sim as atitudes que está tomando para mudar seu estado atual e para conquistar uma carreira de sucesso e uma vida pessoal feliz e equilibrada.

4 – “A diferença entre uma pessoa bem-sucedida e outra que não é; não é a falta de conhecimento, mas sim a falta de vontade”. – Vince Lombardi

O seu conhecimento se torna insignificante se não tiver força de vontade para colocá-lo em pratica e realizar seus sonhos e metas.

5 – “Se não formos nós, quem será? Se não for agora, quando poderá ser?” – John F. Kennedy

Para quê esperar se você pode começar a agir agora mesmo? Se planejar é importante, mas tome cuidado para não deixar o tempo passar. TBC – tire a bunda da cadeira e comece a agir também.

6 – “Não se preocupe em falhar, mas sim com as chances que perde quando deixa de tentar”. – Jack Canfield

Falhar faz parte do processo, alimentar o medo de errar de novo apenas irá fazer com que perca ótimas oportunidades, seja de acertar ou de aprender.

7 – “Muitos dos fracassos da vida são experimentados por pessoas que não perceberam o quão perto estavam do sucesso quando desistiram”. – Thomas Edison

Saber a hora de parar é tão importante quanto saber quando é necessário insistir. Atente-se para os sinais e acredite no seu potencial.

Conquiste resultados extraordinários através do Coaching!
Clique aqui e conheça mais sobre essa poderosa metodologia!

8 – “Não deixe o que você não pode mudar interferir naquilo que pode”. – John Wooden

Ao sofrer por antecipação com medo de que algo ruim aconteça você estará deixando passar momentos preciosos da sua vida. Então, use seu tempo e energia com sabedoria e procure focar nas coisas que realmente pode mudar.

9 – “Os desafios são o que tornam a vida interessante e superá-los é o que dá sentido à vida”. – Joshua J. Marinho

Alcançar um objetivo é algo extremamente recompensador, experimente uma única vez e nunca mais irá querer viver de outra maneira.

10 – “Um obstáculo é, muitas vezes, um trampolim”. – Prescott

Muitas das dificuldades da vida podem ser usadas como um impulso para chegar ainda mais longe do que imaginava. Saiba se atentar aos sinais e não se deixe abater ao deparar com os primeiros obstáculos que surgirem no seu caminho.

11 – “Eu não sou resultado das minhas circunstâncias, mas sim das minhas decisões.” – Stephen Covey

Recuse o papel de vítima e assuma o controle sobre a sua vida. Você é capaz de fazer a diferença e conquistar o que deseja, acredite.

12 – “Mantenha distância das pessoas que tentam subestimar suas metas. Indivíduos pequenos sempre fazem isso, mas os que são realmente grandes fazem você sentir que também pode se tornar como eles”. – Mark Twain

Procure se cercar de pessoas inspiradoras e que te incentivam a ser cada vez melhor. Afaste-se daqueles que tentam te diminuir e fazer com que se sinta incapaz.

13 – “Nós nos tornamos aquilo que pensamos”. – Earl Nightingale

Que tipo de pensamento você quer alimentar, de sucesso ou fracasso? Pense nisso e conduza sua mente para ideias de abundância, felicidade e triunfo.

14 – “A mente é tudo. O que você acredita, você se torna”. – Citação Budista

Mais uma vez, outra frase que exalta o poder que a mente exerce sobre os indivíduos. O primeiro passo para conquistar o que deseja é acreditar que se é capaz.

15 – “Só eu posso mudar a minha vida. Ninguém pode fazer isso por mim”. – Carol Burnett

Não terceirize a responsabilidade sobre a sua felicidade. Assuma o controle e verá que o poder da mudança está em suas mãos.

16 – “Não importa o quão lentamente esteja se movimentando, contanto que não pare”. – Confúcio

Cada indivíduo tem o seu tempo e sua forma de agir. Não importa se você prefere ser mais cauteloso e ir devagar, o importante é não parar.

17 – “Você não conseguirá cruzar o mar se ficar apenas olhando para a água”. – Rabindranath Tagore

Apenas sonhar em conquistar algo não irá te levar a lugar algum se você não agir efetivamente nesta direção. Então, faça dos seus sonhos a motivação que precisa para agir e ouse ir além.

18 – “Comece a ser agora o que será daqui em diante”. – William James

Sempre é tempo de mudar e buscar ser uma pessoa melhor. Elimine as crenças limitantes da sua vida, que fazem com que acredite que não há mais tempo, pois sempre haverá.

19 – “Quanto mais coisas você faz, mais verá que pode fazer”. – Lucille Ball

A partir do momento em que começar a colocar os seus planos em prática, verá que é capaz de muito mais.

20 – “Para mentes heroicas os fracassos são os degraus para se chegar ao sucesso”. – Thomas Chandler Haliburton

As pessoas de sucesso são aquelas que conseguem ver em suas falhas oportunidades para aprender e chegar ainda mais longe.

21 – “Um ponto importante para ter sucesso é a autoconfiança. E para ter confiança é necessário investir na preparação”.

Acreditar que é capaz é necessário para alcançar o que deseja, contudo é fundamental que se prepare, tanto como uma forma de executar o seu planejamento com maior eficácia, quanto para se sentir mais confiante.

22 – “Eu não tenho talentos especiais. Sou apenas apaixonadamente curioso”. – Albert Einstein

Considerado um dos maiores gênios da humanidade, Albert Einstein creditava todos os seus feitos ao fato de ser uma pessoa curiosa. Siga o exemplo dele e tenha prazer em saber cada vez mais.

23 – “Seja grato pelo que já tem enquanto persegue os seus objetivos. Se você não tiver gratidão pelo que já tem, dificilmente se sentirá feliz quando conquistar mais”. – Roy T. Bennett

Ser grato pelo que tem é diferente de ser acomodado. Procure ter gratidão pelo que já conquistou e, com isso, se motive para chegar ainda mais longe.

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto é FELIZ!
Clique aqui e conheça nosso “Termômetro da Felicidade” !

24 – “Sempre que você vê uma pessoa de sucesso enxerga apenas as glórias e nunca os sacrifícios que ela precisou fazer para alcançá-las”. – Vaibhav Shah

Evite alimentar o pensamento de que todas as outras pessoas alcançaram o sucesso com facilidade e apenas você precisa superar obstáculos e dificuldades. Quando atingir os seus objetivos, certamente pensarão o mesmo de ti.

25 – “Ninguém tem o poder de fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento”. – Eleanor Roosevelt

Está em suas mãos permitir ou não que alguém diminua você e os seus objetivos ou sonhos. Quando tiver convicção do que deseja, nada e nem ninguém será capaz de te abalar ou enfraquecer.

Espero que essas citações tenham feito sentido para você e que te inspirem a acreditar no seu potencial e perseguir os seus objetivos. Aproveite e compartilhe-as em suas redes sociais para que mais pessoas se sintam motivadas e animadas a ir além e conquistar seus resultados extraordinários!

Copyright: 721255270 – https://www.shutterstock.com/pt/g/noipornpan