anielsko Torne-se autoridade em sua própria vida.

A velocidade do tempo é surpreendente! Em um piscar de olhos, 10, 20, 30 anos já se passaram e a maioria das pessoas, olham para trás e percebem que não fizeram nem metade do que queriam.

Steve Jobs já dizia que: “Cada sonho deixado para trás, é um pedaço de seu futuro que deixa de existir.” Mas eu ouso a ir além e acredito verdadeiramente que, na verdade, é um pedaço de VOCÊ que deixa de existir. Seu legado, sua história!

Portanto, te convido neste momento, a fazer uma breve pausa, e talvez, você possa, atentamente, refletir cada pergunta poderosa aqui dedicada:

O que efetivamente na prática você tem feito para concretizar seus objetivos?  De 0 a 10, quanto você realmente está comprometido consigo mesmo? Você acredita verdadeiramente em seu potencial? Tem apreciado-o e desfrutado-o de maneira plena? O que tem te impedido, bloqueado ou até mesmo criado uma crença limitante para que você continue na zona de (des)conforto e não entre em AÇÃO? As mudanças necessárias em sua vida dependem de quem? Você realmente tem sido autoridade em sua própria vida?

O Universo é próspero e potencialmente abundante. A Terra é a expressão máxima da materialidade do Universo. Aqui, prosperidade e abundância costumam ser manifestadas na forma de bens materiais. Antes, porém ambas precisam existir na forma mais sutil, que nós conhecemos como “estado de espírito”.

É pelo estado de espírito que nos sintonizamos com o Universo. E quando estamos sintonizados nos tornamos co-criadores da nossa realidade. Portanto, somos todos Seres de Luz e nascemos para sermos VITORIOSOS, prósperos e abundantes.

PSC

Acredito verdadeiramente que você pode Ousar ir muito mais Além, por isso, te convido a ver um vídeo gravado por mim, refletindo sobre SONHO e que você possa se inspirar e se motivar a iniciar o movimento de transformação em sua vida:

Invista em você! Faça o Professional & Self Coaching – PSC, a melhor e mais completa formação em coaching de todo o Brasil. Uma experiência única e impactante que irá contribuir expressivamente para o aprimoramento de suas competências e habilidades profissionais e pessoais para conquista e aceleração de resultados.

Meu sonho é transformar o mundo em um lugar melhor, despertando o Potencial Infinito que há nas pessoas! E o seu?

Você tem se permitido viver seus sonhos? Comente, compartilhe e contribua com seus amigos!