© Depositphotos.com / chones Sempre se renove com inspirações para manter as boas energias e o foco na concretização de seus anseios.

O caminho que leva até o sucesso profissional exige muita persistência e trabalho duro para ser trilhado. São muitas as vezes em que o desânimo e o cansaço batem e nesses momentos é necessária uma boa dose de motivação para não desistir.

A motivação é a energia concentrada e direcionada para o alcance de suas metas. Somente com esse estímulo, você consegue trabalhar mais, alcançar mais crescimento e encontrar o apoio que precisa para alcançar os seus objetivos. Uma das formas de sempre estar motivado é por meio da inspiração em pessoas que conseguiram chegar aonde você deseja chegar.

Conhecer mais sobre a biografia dessas pessoas bem-sucedidas e utilizar frases de motivação no trabalho elaboradas por elas contribuem para manter a concentração e evitar os mesmos erros. Essas citações oferecem boa energia e foco na concretização dos seus anseios. Por isso, devem ser preferencialmente dispostas em locais estratégicos para facilitar a sua consulta constante.

Mantenha-se motivado e conquiste resultados extraordinários!
Baixe meu ebook “O Colecionador de sucessos”,
é um presente!

Usar e abusar de frases de motivação no trabalho, colocando-as em sua agenda de compromisso, celular e até mesmo no computador é uma forma eficaz de estimular seu pensamento positivo e o impulsionar a seguir em frente. Essas citações serão aquele empurrãozinho extra rumo ao alcance dos seus objetivos.

PSC

© Depositphotos.com / nastia1983 Não tenha medo de mudar de ideia!

Renove suas energias com algumas frases motivacionais de JRM

Nada como se inspirar no pioneiro em Coaching no Brasil e um dos maiores especialistas do mundo nessa área.  O Master Coach Sênior e Trainer, Presidente e fundador do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, José Roberto Marques, tem 26 anos de experiência em treinamentos comportamentais. Ajudou a desenvolver diversas formações na área, inclusive o Professional & Self Coaching – PSC, um dos cursos mais conceituados do Coaching.

Além de ajudar os alunos na formação de coach, todas as metodologias elaboradas por JRM são focadas em desenvolver habilidades infinitas de cada pessoa que passa pelo seu instituto. Por todos esses motivos, é especialista em comportamento humano. A sua bagagem de conhecimentos certamente poderá oferecer a você muita sabedoria para encarar os desafios que surgirem e obter mais sucesso em sua carreira.

© Depositphotos.com / AnnaOmelchenko Encontre a felicidade dentro de você!

 

Confira abaixo reflexões do maior Coach do país e um dos maiores do mundo:

  1. “Ouse ir além e o poder lhe será dado.”
  2. “Não há nada a temer, a não ser o próprio medo.”
  3. “Pessoas normais produzem resultados normais. Pessoas diferentes produzem Resultados Extraordinários.”
  4. “Se você sabe aonde quer chegar, já está no caminho certo.”
  5. “Permita-se mudar de ideia, mudar de rota, mas mantenha sempre a sua essência e não se distancie daquilo que você considera importante.”
  6. “Seja a melhor pessoa que você puder ser.”
  7. “Tudo o que você realmente precisa para ter uma vida plena e feliz está dentro de você mesmo.”
  8. “Resultados Extraordinários são a consequências infalíveis de viver e praticar a sua humanidade.”
  9. “Para atingir seus objetivos, é preciso viver e agir aqui e agora, no tempo presente.”
  10. “Em seu caminho, lembre-se que dinheiro é importante, mas não mais do que você e o tempo que se dedica aos seus filhos. Nenhum dinheiro pagará por sua ausência, vazio e solidão.”

Qual a sua frase de inspiração e motivação favorita? Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.