O nível de identidade está relacionado com a indagação:“quem somos, quem é responsável pelos acertos e desacertos, quem vive dentro de uma missão de vida e que missão?”. Está ligado no senso do “eu” e de viver por uma missão. Quais os meus papeis no mundo? Que tipo de pessoa sou?

Este nível está diretamente ligado com nossa missão de vida. Nosso sistema de identidade nos dá“senso do eu” e percepção da missão de vida, nossos papéis no mundo. A vida faz muito mais sentido quando sabemos quem somos e vivemos nossa identidade. Convidamos você leitor a viver seu senso de significado do “eu”.

O papel do coach, nesse sentido, é de atuar como um tipo de patrocinador e apoiador, sempre com foco no positivo e o tipo de liderança que melhor se adapta nesse nível é a consideração individualizada, no sentido de oferecer todos os caminhos possíveis e ações que se adaptem à identidade do seu Coachee. Excelentes perguntas neste sentido:

Quem é você dentro da sua verdade, da verdade do outro e da verdade universal? Quanto você verdadeiramente acredita na sua missão? Qual é a sua missão? Qual a consciência e o senso que você tem do seu eu? Como você acredita viver a sua identidade? Você consegue compreender o outro? Você consegue viver a pureza e a luz? Você aceita a polaridade e a diversidade? Você vive uma ressignificação contínua e consegue ver nos problemas uma oportunidade? Você é capaz de transcender e aprender? Você acredita que o tamanho do seu amor tem uma congruência sistêmica com o tamanho do seu perdão?

5º tipo de liderança: consideração individualizada

Toda vez que tentamos estender uma experiência de uma pessoa para outra, corremos o risco de ignorar a singularidade daquele ser diante de nós e, como consequência, não nos conectarmos verdadeiramente a ele – lembrando que a conexão com as outras pessoas é o que nos diferencia dos demais.

O nivelamento, a padronização e a homogeneização são prejudiciais para as pessoas. A individualização é o princípio motor do patrocínio aos papéis dos colaboradores nas empresas, logo se não produzirmos um conhecimento sólido sobre a individuação das pessoas, não perceberemos a conexão com o todo.

5ª lei espiritual do sucesso: lei da intenção e do desejo

No campo quântico, o campo das potencialidades puras é totalmente influenciado pela intenção e pelo desejo. A intenção organiza a realização de todas as coisas. A qualidade da intenção aplicada ao objeto da atenção orquestra uma infinidade de ocorrências espaço-temporais que conduzem ao efeito pretendido, desde que sigamos as outras leis espirituais do sucesso.

PSC

O desejo é um imã energético. Quando desejamos algo, nos conectamos com a energia desse algo. Desde esse momento há uma consciência universal de aproximação. A consequência final é obtermos o objeto do nosso desejo, caso continuemos a trabalhar para isso enquanto o desejo permanecer.

Desejar e intentar são os primeiros passos. Desejar não é ruim, ou ambicioso demais, nossos desejos não acontecem a esmo, eles são resultado de quem nós somos. Logo, posso me conhecer melhor a partir daquilo que desejo, busco, intento, pois no sistema universal, todas as coisas estão ligadas umasàs outras.

Outro fator a ser considerado é o tempo de nossos desejos. Geralmente, eles estão sempre no futuro, mas esse futuro depende da nossa consciência em viver plenamente o presente. Sabemos que o passado, o presente e o futuro, representam propriedades da consciência. Somos a percepção que temos da nossa história, tanto na memória do que vivemos quanto das projeções que fazemos para nós.

Sendo assim, queremos dizer que os desejos e as intenções devem ser guiados por um propósito. Sobretudo, se ele estiver ligado à sua missão de vida e ao seu legado maior. Então, é necessário renunciar à simples preocupação com os resultados, uma vez que eles já estão estabelecidos intencionalmente.