Formação de Coach

Olivier Le Moal/Shutterstock O Professional & Self Coaching- PSC é a melhor formação de coach do Brasil!

Com o crescimento do Coaching, no Brasil, também cresce cada dia mais o interesse pelo método e à procura pela formação de coach. Profissionais das mais diversas áreas e especialidades têm buscado nesta metodologia extraordinária agregar uma nova carreira ao seu portfólio de atuação, expandir seus conhecimentos e suas possibilidades de rendimentos financeiros.

Neste sentido, o Instituto Brasileiro de Coaching, instituição fundada e presidida por mim, é hoje a maior escola, do país, se destaca na formação de coaches. Com turmas realizadas em todos os estados da federação e com unidades nas regiões: sul, nordeste, sudeste e centro-oeste; em menos de dez anos de mercado, o IBC já acumula mais de 10 mil coaches profissionais formados e se orgulha muito de ter feito parte da história de cada uma destas pessoas.

A Formação de Coach do IBC

Para fazer uma formação e tornar-se coach profissional, o ideal é buscar a melhor escola, e neste sentido, com certeza a melhor escolha é o IBC. Nosso principal curso, o Professional & Self Coaching – PSC é a porta de entrada do aluno que deseja agregar este treinamento ao seu currículo e vida.

Por meio do PSC já formamos mais de 10 mil coaches, do nosso país e de mais de 10 nacionalidades diferentes. Além da formação profissional como coach, este fabuloso curso ainda confere os títulos de: Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental (com a exclusiva ferramenta Coaching Assessment), Analista 360º e também de Extensão universitária. Ou seja, muitos benefícios e vantagens num único curso de Coaching.

IBC – A Melhor Escola de Coaching Para Você!

Durante quase uma década de existência, nós do IBC, nos dedicamos com afinco ao crescimento do Coaching. Graças a isso, a metodologia ganhou e ganha cada vez mais respeito e destaque entre pessoas, profissionais, líderes e empresas. Exatamente por isso, temos recebido o reconhecimento nacional internacional e sido a escolha de nove entre 10 novos coaches.

Tornamos-nos referência no segmento e no mercado de Treinamento e Desenvolvimento por oferecer as melhores e mais completas formações de Coaching, como também por formamos os melhores trainers e termos a melhor estrutura física e didática do Brasil e, certamente, do planeta. Faça sua formação de coach com o IBC.

PSC

Eu, pessoalmente, criei a metodologia Self Coaching, um método fantástico e exclusivo que tem como foco o desenvolvimento humano em todas as suas instâncias. Este é tão poderoso porque agrega influências de diversas escolas mundiais de Coaching, mas com uma abordagem única, diferenciada e que, acima de tudo, respeita e compreende os diversos perfis e necessidades comportamentais do ser humano.

Não espere mais, torne-se coach agora com o Instituto Brasileiro de Coaching- IBC, a melhor escola do Brasil. Faça a Formação Professional & Self Coaching – PSC e entre para o seleto grupo dos melhores e mais diferenciados coaches do Brasil.