A parte da ciência que estuda o fenômeno energético é a Física Quântica. Para ela, nada é sólido, pois ela estuda as menores partículas que compõem os átomos, como os elétrons, os prótons, as moléculas e os fótons. Para ela, nada é visto a olho nu, nada pode ser comprovado sem instrumentos.
Toda a vida é composta dessas pequenas partículas, os seres humanos a compartilham com os elefantes, as cobras, os animais marinhos, com a atmosfera. É o campo de energia que circula entre nós, que nos une e nos conecta.
Quando falamos de Divindade, não estão dizendo que apenas a vêem ou a entendem quem possui uma religião e sim quem olhou para dentro de si mesmo e percebeu que, na verdade, a Divindade mora dentro de nós, ela é essa energia que circula e abraça cada um de nós, esteja ela no lugar mais distante do mundo.

Tenho um convite especial para você! Quer se conhecer melhor?
Clique aqui, Entenda a si mesmo,Verdadeiramente
e na Essência!

Isso porque energia é o que nos forma. Somos apenas seres que caminham, falam, deitam, sempre levantam porque essas pequenas partículas formam partículas maiores (átomos, moléculas, células, e assim por diante) para termos formas, jeitos e sentimentos.
Pense que cada pessoa carrega a criação do mundo dentro de si, cada pessoa é um Universo de partículas microscópicas que são compartilhadas com o mais longínquo planeta. Então, como podemos parecer distantes um dos outros se somos feitos do mesmo pó de estrela?
Por isso, quando ingressamos no caminho da Consciência Universal, adquirimos a percepção de que somos feitos da mesma coisa, compartilhamos a mesma energia divina e só podemos ser vistos como únicos dentro de uma Unidade maior.
Uma mente evoluída tem a verdadeira noção de que essa energia nos toca profundamente de forma amorosa e gentil, fazendo com que nossos mais profundos desejos sejam atendidos e nos guiando para o caminho devido (que pode não ser o melhor a princípio, mas é o único possível para a nossa evolução).
O sentimento da solidão deixa de existir dentro de nós, a carência e a fraqueza do espírito evaporam, se sentir perdido ou à margem da sociedade não parecem mais como problemas. Isso acontece quando temos a ciência de que não é possível estar sozinho quando a energia que emana de nós atinge a todos os seres viventes. A carência deixa de ser uma constante quando vemos em cada abraço, em cada pensamento ou em cada palavra sincera uma fonte genuína de Amor e Tranquilidade. As nossas fraquezas apenas são um motivo para sermos ainda mais fortes.
O caminho se estende a nossa frente, cada passo que damos é cheio de convicção e certeza. Não há vendas nem encruzilhadas quando tomamos o caminho carregando no peito todo o Estado de Graça.
A vida flui como vento que sopra nas árvores, que faz as folhas balançaram, mas elas sempre voltam a sua posição inicial e em direção a ordem da vida. Tudo se apresenta como que envolto em Amor incondicional, Alegria genuína e Tranquilidade sem limites.
O laço que criamos com a Divindade nada mais é que o laço que atamos com os mais fortes nós com nossa própria essência e com a Felicidade Universal. Não adianta se dirigir ao exterior e tentar encontrar na vida ao redor o real valor do Supremo. É necessário que seja feita uma incursão sobre si mesmo e ver que a Felicidade já existe, que a Abundância já existe, que o Amor já é pleno e infinito.
A partir desse momento, não importa em que lugar esteja, com quem esteja, em quem realmente acredite (ou se não acredita em nada), você encontrou a Divindade e encontrou algo ainda bem mais poderoso: o verdadeiro sentido da união da vida.

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto
é FELIZ! Clique aqui e conheça nosso
“Termômetro da Felicidade” !

O percurso de vida se torna menos árduo, o cansaço se torna menos frequente, as reclamações somem de sua mente e de sua boa, os problemas, que antes pareciam verdadeiras montanhas intransponíveis, hoje é apenas um vale pelo qual dá prazer e satisfação correr.
Tudo que era imenso se transforma em pequenas coisas e aquilo que parecia pequeno, até invisível, se transforma no mais imensurável ser. O Universo era pequeno, seu Ego enorme. A Divindade afaga e nos mostra que inverter essa lógica trará muito mais felicidade do que se a mantermos desse jeito.
O Universo precisa ser grande, as pessoas que nos cercam precisam ser infinitas em bondade e Amor, os animais precisam ser infinitos, o Ecossistema precisa ser infinito, e não tudo aquilo que acreditamos ser o que impede a nossa profunda realização.
Deixemos os problemas, os obstáculos, as tristezas, os rancores e as raivas pequenos para que possamos passar por eles mais facilmente e não deixemos de ver o Divino que construiu sua morada dentro de nós.
 
Copyright: 1347007577- https://www.shutterstock.com/pt/g/vetre