Segundo Alfred de Vigny, “O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo”. E verdadeiramente 12 de Junho é um dia MA-RA-VI-LHO-SO!!! Como é bom celebrar o sentimento mais extraordinário e sublime que existe: o Amor!

Comemorar o Dia dos Namorados com quem se ama é simplesmente uma dádiva divina. A capacidade de amar, de ser aceito e, acima de tudo, de ser respeitado não tem preço. Hoje é o momento ideal para demonstrar todo o seu carinho por quem você mais ama, seja o seu namorado(a), noivo(a) ou esposo(a).

Eu verdadeiramente acredito no Poder do Amor, na decisão de amar e ser amado, na aceitação dos pontos de melhoria e qualidades, no compartilhar os sonhos, segredos, objetivos e sentimentos. O amor vai muito além do “Eu Te Amo”, da troca de presentes, está nos gestos, nas palavras, nas atitudes e no ato de dar e doar o seu melhor para fazer o outro feliz diariamente.

Viva o Amor

Aproveito esta oportunidade tão especial para honrar e homenagear minha eterna namorada Maria, minha esposa, companheira e amiga por todos os anos de dedicação, apoio, lealdade, amizade e amor. Por estar comigo em todos os momentos e me fazer feliz dia após dia e a cada novo ano.

Se no momento você não tem alguém com quem compartilhar esta data, utilize este tempo para refletir, se amar e cuidar de você. Para se permitir amar alguém, antes de tudo, é preciso se amar primeiro. Tenha um momento de autoconhecimento e autorreflexão. Aceite-se, se curta, se permita, orgulhe-se de ser quem você é e, principalmente, se ame intensamente.

Eu convido você a celebrar o Amor. Sorria, abrace e ame intensamente no dia dos namorados. Se possível, faça uma surpresa especial e surpreenda quem você ama de um jeito único. Lembre-se de sempre se lembrar que o Amor é uma dádiva sublime e poder compartilhá-lo com alguém é um privilégio inigualável!

Faça desse momento único. Viva plenamente todo o Amor neste dia!

PSC

Celebre o Amor! Feliz Dia dos Namorados!

Com Carinho, Paz e Luz,

José Roberto Marques