Digital Storm/Shutterstock Para ter riqueza na vida é preciso agir e colocar foco e energia em suas realizações

Gosto muito de uma frase de Mahatma Gandhi que diz assim – “Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.”. Na prática, isso é um verdadeiro convite à ação, para deixar as desculpas de lado e começar agora a fazer algo produtivo e que leve a grandes realizações na vida.

Por isso mesmo para conquistar sua riqueza, sua fortuna você precisa ter ações congruentes com o que deseja conquistar em sua vida. Se ficar ai parado, sonhando acordado e deixando as oportunidades passarem em branco, o livro da sua história também ficará em branco.

Prosperidade e Riqueza Vêm do Trabalho

Daí, eu te pergunto, você conhece alguém que tenha prosperidade e riqueza, por mérito próprio, sem dinheiro de heranças, de falcatruas ou de loteria, que não tenha se dedicado arduamente a conquistar seu sucesso financeiro?

Eu não conheço ninguém. E sabe por quê?  Porque sem TBC, sem tirar a bunda da cadeia, do sofá, do que seja, sinto muito, mas você não vai conseguir ter seu carrão, mansão, viagens, joias, uma conta bancária milionária e sempre estará muito, mas muito longe do seu estado desejado.

Mas não, eu não estou aqui para te desanimar. Muito pelo contrário! Estou aqui para dizer que se você realmente quiser; você pode sim, conquistar resultados extraordinários em sua vida, acumular sua fortuna e criar todas as condições para sentir-se, plenamente, realizado em sua carreira e vida pessoal.

TBC e Comece a Agir!

Mas eu não vou mentir, se você não agir, ao invés de aproveitar criar e aproveitar as oportunidades, você verá outras pessoas vivenciando a vida que você sempre quis, mas não teve coragem de ir buscar.

PSC

O que está esperando então? TIRE A BUNDA DA CADEIRA AGORA! Faça acontecer… Identifique e elimine as crenças e comportamentos que estão sabotando os seus resultados, que te fazem acreditar que você não é capaz e que te impedem de dar o primeiro passo.

Se você acreditar em si mesmo, nada nem ninguém poderá impedir que realize seus sonhos, que conquiste a empresa dos seus sonhos, a casa dos seus sonhos e a riqueza dos seu sonhos.

Defina suas metas e objetivos, seja focado e não se perca no meio do caminho. Se não sabe ao certo como fazer, faça assim mesmo o seu planejamento de resultados, o seu plano de ações e busque visualizar cada fase e cada ação que será necessária para você dar um passo adiante e ir além.

Mas lembre-se que mesmo tendo tudo isso em mãos, as coisas só começarão a fazer sentido e a se materializar verdadeiramente, quando você TBC, ou seja, quando você começar a agir, quando focar, quando se organizar, se dedicar e acreditar que merece e pode ter um maravilhoso ciclo de riqueza e prosperidade em sua vida. Eu acredito em você. Acredite também!