FuzzBones/Shutterstock Coaching para Desempregados

Estamos vivendo uma das crises mais difíceis dos últimos 20 anos no Brasil. Em decorrência disso, temos visto diariamente nos noticiários que o número do desemprego tem sido cada vez mais latente e crescente em nosso país.Prova disso é que o índice de medo do desemprego dos brasileiros chegou ao pico máximo da história segundo dados revelados pela CNI – a Confederação Nacional da Indústria.

Diversas empresas e grandes indústrias fecharam suas portas deixando milhares de brasileiros desempregados e outros tanto receosos quanto ao dia de amanhã. Diante de tamanha crise e do alto número de desemprego presente em nosso meio quero compartilhar com vocês o Coaching para Desempregados, um excelente apoio para profissionais que estão em busca de um novo emprego e de uma recolocação no mercado de trabalho.

Conquiste resultados extraordinários através do Coaching!
Clique aqui e conheça mais sobre essa poderosa metodologia!

Coaching para Desempregados

O Coaching para desempregados é um nicho do Coaching voltado especialmente para atender profissionais desempregados que estão em busca de uma nova recolocação profissional em um curto espaço de tempo.

Trata-se de uma eficiente metodologia de desenvolvimento e capacitação humana que trabalha diversas técnicas, ferramentas e conhecimentos de diversas ciências como a psicologia, gestão de pessoas, neurociência, administração e muitas outras com o objetivo de levar profissionais a conquistarem um novo emprego de acordo com suas necessidades e expectativas dentro de um tempo determinado.

Um processo dinâmico que trabalha a definição de objetivos e metas, além de um planejamento profissional e de carreira eficiente e assertivo a fim de levar o indivíduo a conquistar todos os seus projetos pessoais e profissionais.

PSC

Além disso, o coaching para desempregados também atua no desenvolvimento de diversas técnicas e habilidades essenciais para uma carreira de sucesso como liderança, visão sistêmica, inteligência emocional e de mercado, foco, capacidade de negociação, comunicação, gestão de negócios, comprometimento, entre outras.

Ele também trabalha pontos fortes e na potencialização e lapidação de características positivas como também na melhoria de pontos fracos e comportamentos sabotadores que precisam ser eliminados ou melhor trabalhados para uma vida profissional satisfatória.

O objetivo principal do coaching para desempregados é muito mais do que desenvolver talentos, capacidades e características profissionais, mas principalmente desenvolver o potencial infinito que cada profissional possui para conquistar um novo emprego, uma nova carreira ou mesmo uma nova profissão.

A felicidade é imprescindível para um bom desempenho
pessoal e profissional!Clique aqui, faça nosso “TESTE”
e descubra como anda sua felicidade!

Benefícios do coaching para desempregados

 

Confira alguns dos muitos benefícios que o coaching para desempregados oferece:

  • Lapidação de competências e novas habilidades;
  • Planejamento de carreira;
  • Definição de metas e estratégias profissionais;
  • Quebras de crenças limitantes e sabotadoras;
  • Definição de valores e missão de vida;
  • Desenvolvimento de motivação profissional;
  • Capacitação técnica na área profissional desejada;
  • Conquista de uma nova carreira: a de Coach;

Você que está desempregado e em busca de um novo emprego se encontra em momento de transição profissional, convido você a conhecer a melhor e mais eficaz formação em Coaching existente na atualidade: o Professional and Self Coaching – PSC.

Invista em Coaching e conquiste resultados cada vez mais extraordinários em sua vida profissional e carreira!