Voltar

Treinamento e desenvolvimento de pessoas: invista na sua equipe

Publicado em | 0 comentários

Como anda o desempenho de sua equipe? Possui um time de colaboradores focado em resultados? Sabe como liderar sua equipe de forma eficaz?

Administrar e conduzir pessoas não é uma tarefa fácil, exige preparação, liderança e visão estratégica para alcançar o fim desejado. Alcançar o sucesso é a busca incessante de todo gestor e organização, porém, para que isso aconteça efetivamente, é necessário obter um time qualificado e bem preparado.

Great Group Gestão de equipes

Equipes bem treinadas conseguem atender suas demandas de forma satisfatória e, ainda, produzir grandes resultados. Por isso, investir em treinamento e desenvolvimento de pessoas e equipes se torna cada vez mais necessário.

Gestores e líderes que buscam desenvolver sua equipe podem investir em Coaching, eficiente metodologia de desenvolvimento humano indicada a todos que buscam capacitação de profissionais e colaboradores.

Através do Coaching é possível desenvolver habilidades, aprimorar competências, obter feedbacks, delegação e negociação mais assertivas, conquistar liderança eficaz, comunicação eficiente, foco, gestão de tempo, visão estratégica, autoconhecimento, autodesenvolvimento e melhoria contínua, entre outros inúmeros benefícios.

Além disso, o Coaching oferece mais de 100 ferramentas e técnicas para desenvolver sua equipe. Confira algumas delas:

FeedbackBurguer

O feedbackburguer é uma técnica eficiente para dar feedback construtivos à profissionais e equipes. Ele é constituído por 3 partes: foco no positivo com um elogio verdadeiro, o feedback com uma sugestão e por fim um comentário com foco no futuro.

Roda das competências

Ferramenta que visa a mensuração das habilidades dos profissionais. A técnica consiste em atribuir notas de 1 a 10 entre competências como trabalho e liderança de equipes, comunicação, orientação para o cliente, iniciativa, criatividade, relacionamento interpessoal, inovação, empreendedorismo, desenvolvimento de pessoas e orientação para resultados.

Autofeedback

Ferramenta poderosa para analisar o desempenho individual ou em grupo de profissionais e equipes. Consiste em um autofeedback onde o próprio profissional responde um questionário sobre sua performance com perguntas como: Quais são seus pontos fortes? Quais são seus pontos de melhoria? Oportunidades internas e externas? Limitadores / Ameaças? Entre muitas outras.

Invista em treinamento e desenvolvimento, invista em sua equipe!

Comments

comments