Querido Ser de Luz,

É com muita alegria e gratidão que hoje completo mais um ano de vida! Como é MA-RA-VI-LHO-SO poder celebrar um dia tão importante – Meu Aniversário.

Inicio esta mensagem agradecendo a Deus pelo maravilhoso dom da vida, pela oportunidade que tenho todos os dias de ser uma pessoa, um profissional, um trainer, um pai, um filho, um esposo e um ser humano melhor.

Acredito, verdadeiramente, que cada aniversário é um novo ciclo que iniciamos. Uma oportunidade extraordinária de escrevermos uma nova história. Um novo tempo para vivermos intensamente tudo de bom que a vida nos proporciona. Aproveito este momento tão especial para convidar você a celebrar a vida a cada novo ano e a cada aniversário que comemorar.

Este é um momento de contentamento e, principalmente, reflexão. Convido você a refletir e fazer um balanço sobre sua vida. Reflita sobre seus erros e acertos, conquistas e derrotas e, se for preciso, reavalie e mude a rota.

Que cada nova idade seja para você um momento de renovação, renovação do seu eu pessoal, dos seus objetivos, dos seus sonhos, da sua carreira, dos seus anseios e dos seus desejos. Saia da rotina, mude velhos hábitos, modifique comportamentos, recomece, aproveite as novas ideais, trace novos projetos, realize novos sonhos e construa (ou reconstrua) uma nova história cada vez melhor e mais feliz.

Celebre muito mais que a idade, celebre, acima de tudo, a conquista de maturidade, de experiência e de legado adquirido ao longo de todos os seus preciosos anos de vida. Sem eles, com certeza você não seria esta pessoa tão especial que você é.

PSC

Agradeço por cada experiência, crescimento, aprendizado, transformação e evolução que vivi durante todos os anos até aqui. Hoje, mais do que pedir, venho agradecer, de todo o meu coração, por todas as experiências maravilhosas que vivi e tenho vivido nos últimos anos, agradecer pelo surgimento do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, fruto de um sonho tão almejado, pela Editora IBC e por tantos projetos que tenho conquistado com muito suor e louvor ao longo dos anos.

Agradeço por um dia ter conhecido a maior e melhor metodologia de desenvolvimento humano, o Coaching, que mudou completamente a minha vida e desde então se tornou a minha maior Filosofia de Vida, que rege e norteia todos os meus passos. E mais que isso, agradeço também pela oportunidade que o Coaching me deu de treinar, desenvolver, capacitar e potencializar mais e mais pessoas por onde passo.

Por fim, agradeço a todos que, de maneira direta ou indireta, contribuíram significativamente em minha vida e, de alguma forma, se conectaram comigo em algum momento.

Agradeço, profunda e verdadeiramente, a cada pessoa, profissional, coach, coachee, treinando, cliente, parceiro, amigo, familiares e colaboradores da família IBC pela parceria, aprendizado e pelas tantas experiências extraordinárias que compartilhamos juntos.

Hoje completo mais um aniversário e o que sinto é uma sensação de missão cumprida. Uma certeza de que tudo que eu sou e faço é buscando sempre ser uma pessoa melhor e, assim, contribuir com o desenvolvimento infinito de mais e mais pessoas que passarem pelo meu caminho.

Deus seja louvado hoje e sempre! Muita fé e luz para continuar minha missão de “Despertar e Desenvolver nas Pessoas Seu Potencial Infinito contribuindo para um Mundo Cada vez Melhor”.

Agradeço, mais uma vez, todo o carinho que tenho recebido até aqui. Hoje é dia de comemorar!!! Uhuuuullll!!!

Obrigado, obrigado, obrigado!!! Até Setembro de 2015!

Com Carinho, Paz e muita Luz,