Registropop Veja as lições do filme Gladiador e leve estes ensinamentos para sua vida

“O que fazemos na vida, ecoa na eternidade”. Por isso, quando você acha que não aguenta mais, vem uma força interior e te faz ir além, como no enredo de Gladiador vídeo motivacional, que nos mostra como superar nossas limitações e nos inspira a vencer as dificuldades em todos os sentidos.

Conquiste resultados extraordinários através do Coaching!
Clique aqui e conheça mais sobre essa poderosa metodologia!

Inspirado no filme Gladiador, um grande sucesso do cinema, estrelado pelo ator Russell Crowe, a trama se passa no ano de 180 d.c, em Roma, e conta a história de Máximus Décimus Meridius, um general de suma importância e da máxima confiança do, então, imperador Marco Aurélio. O soldado leal tem uma verdadeira reviravolta em sua vida, quando Cómodo, filho do rei, mata seu pai, para tomar seu lugar e evitar que ele assumisse o trono romano.

Se não bastasse, tudo isso, o novo imperador mata a família de Máximus e o transforma em escravo e também num gladiador, projetando sua morte em batalhas sangrentas e injustas realizadas no Coliseu. Enfrentando sua dor pessoal e seu desejo de sobreviver, fazer justiça e tirar do trono o traidor assassino, Décimus resiste e vence bravamente, um a um, os seus oponentes que eram infinitamente maiores e, até mesmo, bravos leões.

Assista Gladiador Filme Motivacional e inspire-se!

[youtube id=”Eaz9eYml8q0″]

Gladiador da Vida Real

Todos nós temos metas e objetivos na vida. Ainda que alguns possam não saber ao certo como alcançar estes alvos, as pessoas têm sonhos que desejam realizar e desejos de conquistá-los verdadeiramente. Por uma série de fatores, às vezes, no sentimos frágeis ou limitados demais para tornar real tudo que projetamos.

PSC

Assim, como Máximus, o Gladiador das arenas, precisamos buscar mesmo na dor e nos momentos de dificuldades uma força interior que nos permita superar os desafios, vencer nossos medos, crenças limitantes e trabalhar para transformar nossos objetivos em algo concreto e importante de ser vivido.

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto
é FELIZ! Clique aqui e conheça nosso
“Termômetro da Felicidade” !

Somos hoje, o resultado do que nos aconteceu ontem, mas nosso futuro pode ser diferente se nos permitirmos nos enxergar de forma mais positiva e confiante. Segurar uma espada e enfrentar os leões é apenas uma metáfora de tudo com o que temos que lidar todos os dias. Ao ver a vida de forma positiva, todas as adversidades você encontrará crescimentos e aprendizados importantes para seguir em frente e conquistar a si mesmo.

Assista ao filme Gladiador e repare na força do soldado e veja como a metáfora de sua vida pode nos trazer lições importantes sobre este poder interior que cada um de nós carrega dentro de si. Conheça sua força e ouse ir além!