Aprenda com José Roberto Marques como as ferramentas do Self Coaching podem aumentar o seu equilíbrio pessoal e promover sua carreira como Coach

Em 2013 iniciei meu primeiro projeto em vídeo. Trata-se do DVD Introdução ao Self Coaching, gravado no segundo módulo de minha formação Professional & Self Coaching – PSC, e que tem sido muito bem recebido tanto por coaches profissionais como pelo público em geral.

Minha intenção ao lançar este Box, com 4 DVDs, foi compartilhar meus conhecimentos sobre o “Poder do Self Coaching”, abordagem desenvolvida e aprimorada por mim, e que considero essencial ao desenvolvimento e aprimoramento do ser humano como um todo.

A Importância de Conhecer a si mesmo

O Self Coaching nos convida a uma viagem ao nosso interior, a avançarmos profundamente em nós mesmos, a nos conectarmos ao nosso melhor e a vencer comportamentos, pensamentos e crenças que sabotam e limitam nossa evolução pessoal e profissional.

Entretanto, é preciso se permitir vivenciar este processo e alcançar o entendimento de que ainda que exerçamos diversos papeis ao longo de nossa jornada, continuamos a ser únicos e indivisíveis.

Por isso mesmo, se algo está em desequilíbrio em alguma destas partes; se os problemas permanecem não resolvidos; se as tristezas, mágoas e decepções ainda caminham conosco e os perdões não foram concedidos, todos estes sentimentos e angústias, em maior ou menor grau, continuarão a nos impedir de alcançar o nosso bem-estar por inteiro, como também os resultados extraordinários que desejamos.

O que você vai encontrar neste DVD

Entre os diversos assuntos que abordo, em mais de 7 horas de gravação, destaco alguns temas, como:

  • A Importância de Honrar e Respeitar a Própria História;
  • As 7 Leis da Aprendizagem;
  • Self 1 e Self 2;
  •  Diário de Bordo;
  • Construindo o Campo Relacional;
  • Associação e Dissociação
  • Intenção Positiva;
  • Feedback Burger;
  • Roda da Vida;
  • Modelo da Mudança Intencional;
  • A Teoria da Pirâmide do Processo Evolutivo.
PSC

Tanto para os coaches formados pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, para meus alunos, como para profissionais de outras áreas, a linguagem do Self Coaching, com certeza, é universal.   Ao assistir este DVD você verá como muitas coisas, que vive e sente, realmente ainda precisam ser revistas e ressignificadas ou mesmo como já evoluiu do seu treinamento para cá.

Como Master Coach Senior & Trainer, acredito verdadeiramente, que esta também seja uma grande oportunidade de ter sempre a mãos um material riquíssimo, que possibilitará a você grandes reflexões, como também a oportunidade de ampliar sua percepção sobre si mesmo, às pessoas e o mundo à sua volta.

Convido você a conhecer meu DVD Introdução ao Self Coaching; à venda no IBCShop.com.br, a maior loja de Coaching do Brasil.