Palestras TED

360b / Shutterstock.com Veja 5 incríveis palestras do TED que vão inspirar você!

Você conhece ou já ouviu falar nas palestras do TED? Aliás, assistiu alguma delas? TED é a sigla de Tecnologia, Entretenimento, Design e representa um projeto de ciclo de palestras idealizadas pelo Instituto Saplin com o intuito de compartilhar “ideias que merecem ser disseminadas”. Atualmente estas aulas são realizadas nos Estados Unidos, Europa, Ásia e nas Américas, inclusive no Brasil.

Eu particularmente sou fã deste projeto e, assisto com frequência, estas poderosas conferências realizadas em apenas 18 minutos e transmitidas pela internet. Sim, nada de uma hora ou mais, o que mostra que podemos aprender sobre os mais diversos assuntos, temas interessantes sem para isso demandar muito tempo.  O Ted Talks (falas) é um evento muito concorrido e para participar dele é preciso passar por uma criteriosa seleção e também pagar pelo ingresso.

Mantenha-se motivado e conquiste resultados extraordinários!
Baixe meu ebook “O Colecionador de sucessos”,
é um presente!

Para que você também possa conhecer e aproveitar de todos os conhecimentos compartilhados nas palestras do TED, resolvi compartilhar com você algumas das conferências que considero inspiradoras e que podem trazer motivação, autoconhecimento, dicas e insights sobre liderança, comportamento humano, gestão de pessoas, carreira e sobre a vida também. Confira e inspire-se!

Palestras TED Que Vão Inspirar Você!

Brené Brow – O Poder da Vulnerabilidade

Neste TED a cientista mostra como podemos nos tornar seres humanos infinitamente mais fortes e capazes quando ao invés de esconder o que nos deixa vulneráveis, mostramos realmente como nos sentimos e pensamos a respeito. Confira!

PSC

Simon Sinek – Como Grandes Líderes Inspiram a Ação

Conheça o Círculo de Ouro da Liderança, segundo o especialista Simon Sinek e aprenda como os líderes devem fazer para garantir uma gestão realmente eficiente.

Abigail MarshPorque algumas pessoas são mais altruístas dos que outras

Veja a palestra da Psicóloga Abigail Marsh e entenda melhor porque algumas pessoas são extremamente altruístas e outras não fazem a mínima questão de ajudar os outros.

https://https://www.youtube.com/watch?v=uq-6T6TAu74

Donald Hoffman Não vemos a realidade como ela é?

Veja a interessante palestra de Donald Hoffman, cientista cognitivo sobre a forma como o nosso cérebro processa a realidade e se relaciona com o mundo. A intenção de sua apresentação é tentar responder a seguinte questão – Devemos enxergar o mundo como ele é ou como desejamos que ele seja? Assista e veja a resposta!

 

Pâmela Meyer- Como detectar um mentiroso?

Descubra como anda o grau de felicidade em seus relacionamentos!Acesse gratuitamente nosso Teste ” O Termômetro da Felicidade”!

Segundo a autora do livro – Detectando Mentiras, diariamente mentem para nós de 10 a 200 vezes, porém existem alguns sinais que indicam se alguém está ou não mentindo. Veja quais são elas e também a poderosa mensagem da autora ao final.

 

Assista a estas poderosas palestras do TED; faça suas reflexões sobre os assuntos e leve estes conhecimentos e insights para sua vida pessoal e profissional. Tenho certeza que elas ajudarão a expandir sua mente e criar um mindset ainda mais poderoso e resultados extraordinários.

Fonte VídeosCanal TED