Voltar

Como Trabalhar a Mente para Pensamentos Positivos

Publicado em | 0 comentários

Andresr/Shutterstock Ter pensamento positivos é fundamental para alcançarmos sucesso e maior satisfação em nossa vida

Você sabe como trabalhar a mente para pensamentos positivos? Sabe como desenvolver autossugestões mais produtivas? Bons pensamentos nos ajudam em todos os sentidos: a melhorar nossa saúde física, mental, espiritual, a qualidade dos nossos relacionamentos interpessoais e dos nossos resultados profissionais.

Por isso, se você deseja expandir suas possibilidades e aumentar suas chances de ter sucesso na vida e conquistar maior autorrealização, autossatisfação e felicidade. Pensando nisso, trouxe algumas dicas poderosas sobre como trabalhar a mente para pensamentos positivos em seu dia a dia.

8 Dicas Para Trabalhar a Mente Para Pensamentos Positivos

Elimine Crenças Limitantes – Pensamentos e crenças limitantes, como “eu não posso, não sou capaz, não consigo” são verdadeiros bloqueadores e só alimentam pensamentos negativos e improdutivos. Elimine-os!

Bons Pensamentos – Por outro lado, quanto mais você pensa em coisas boas, melhor você se torna e melhores relações e resultados conquista. Cultive pensamentos positivos em relação a si mesmo e às pessoas.

Descarregue a negatividade – Não deixe que os problemas do dia a dia tirem de você o seu brilho interior. Jogue fora sentimentos e emoções ruins, descarregue sua raiva no esporte, fazendo atividades físicas ou meditando e, jamais, em si mesmo e nem nos outros.

Ame e se Deixe Amar – O amor é um dos sentimentos mais sublimes e mais positivos que existem. Permita-se alimentar o amor que há em você e também a receber o amor recíproco, aquele as pessoas têm por você.

Seja Positivo – Feche os olhos, respire e sempre pense em coisas boas, lembranças boas, pessoas positivas e que trazem boas energias para você. Não se deixe levar pelas circunstâncias, pelos momentos de crise e pressão. Ser otimista fará toda diferença em seus resultados pessoais e profissionais.

Tenha bons Relacionamentos – Ter bons amigos, uma família equilibrada e feliz também nos ajuda a sermos mais positivos em relação a nós e à vida. Dê o seu melhor nas suas relações, sem exageros e submissões, sendo autêntico e verdadeiro e por meio de sentimentos, emoções e comportamentos sadios.

Seja Grato – Pessoas gratas, mesmo em meio a dificuldades, vão além, são otimistas e fazem de seus desafios, oportunidades de crescimento e de ter prosperidade na vida. Esta positividade é curativa e ajuda a aliviar até mesmo as dores mais profundas.

Autoconhecimento – Quanto mais você se conhece, mais se cura e mais se potencializa. Esta máxima, criada por mim, exerce uma influencia poderosamente positiva e que nos ajuda a conhecer as fontes dos maus pensamentos e substituí-los por crenças positivas e benéficas em nossa vida.

E se você quer conquistar uma vida pessoal e profissional mais positiva e bem-sucedida, continue a investir em seu desenvolvimento. Para isso, minha dica é, faça Coaching, faça o Professional & Self Coaching – PSC, o treinamento que vai te ajudar a evoluir, positivamente, em todos os sentidos.

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!