Podemos dar ao outro o poder de nos manejar como marionetes e de guiar nossas vontades, desejos e sonhos, sem fazer nada. Podemos viver a sombra dos problemas passados e reféns de momentos e memórias negativas, podemos, mas não precisamos, repito, não precisamos viver assim.

Podemos não ter o controle, mas nós somos os responsáveis por escolher a forma como vamos enfrentar e lidar com os nossos problemas e vencê-los. A vida é um presente sagrado, uma oportunidade única de viver o nosso melhor, também e sua chance de encontrar-se e de melhor ser humano que podemos ser.

Torne a melhor versão de si mesmo com ajuda do Coaching!
Clique e acesse um presente maravilhoso que preparei para você!

Por que estragar isso? Se for para assumir um papel, que seja o de “protagonista” e não de figurante em sua própria história. Permita-se pensar positivo, ter pensamentos construtivos, ações assertivas que realmente te ajudem a superar suas limitações, curar suas feridas, solucionar suas lacunas pessoais, profissionais, espirituais, mentais; conhecer-se melhor e dar-se a chance de fazer diferente daqui para frente.

Escreva sua História!

Imagine que sua vida é um livro com muitas páginas em branco e que estão sendo escritas agora, neste exato momento. Cada dia, cada página é um novo capítulo e uma nova oportunidade para você escrever uma história diferente, pintar novas imagens, visitar novas paisagens, subir ao palco e dar um show.

Como na vida de qualquer pessoa, este enredo tem altos e baixos; dias felizes e outros mais ou menos; memórias tristes e aquelas que de tão maravilhosas e inesquecíveis te fazem rir sem perceber. E ainda quem nem tudo sejam flores, nem tudo são dores também. E se olharmos de forma mais positiva, tudo que nos aconteceu, de bom ou ruim, é o que nos trouxe firmes e mais fortes, até aqui.

A autoconfiança só é possível se você está de bem coma vida.

PSC

Quer saber em qual nível está asua felicidade? Clique aqui

 

Portanto, honre e respeite a sua história, ouse mudar seus padrões de pensamentos e ter crenças mais positivas em relação a si mesmo, as pessoas e ao mundo. Você não precisa ancorar sua memória em coisas ruins e em indivíduos idem, não precisa se culpar, se aterrorizar, se punir por seus erros e focar somente nos aspectos negativos.

Saiba que nos momentos ruins também há uma chance de aprendizado e crescimento em todos os aspectos de nossa vida. O que não podemos é usar isso como escudos, como desculpas para não enfrentar nossos medos, limitações e finalmente nos curarmos.  Pense nisso e concentre-se verdadeiramente em conhecer a si mesmo e em sua felicidade. Olhe para seu tempo presente e viva seu aqui e agora.  Permita-se e aproveite para ser o melhor que você pode ser!