Sonhos – A Base Para nossas Realizações de Vida!

Por: José Roberto Marques | Blog | 06 de fevereiro de 2017
Pessoa agradecendo por seus sonhos realizados

Babaroga/Shutterstock Os sonhos são a base das nossas realizações pessoais e profissionais, pois nos motivam a ir além!

Queridas pessoas, Tudo que você vê ao seu redor foi, um dia, parte dos sonhos de alguém. Um dia alguém sonhou que poderíamos nos comunicar instantaneamente à distância, e hoje temos os celulares e seus aplicativos. Um dia alguém sonhou que poderia voar, hoje temos aviões e jatos ultrarrápidos.

Um dia alguém sonhou em chegar à lua, e lá estamos – agora, avançando para outros planetas. Sabe qual a diferença entre esses sonhos e os seus sonhos? As pessoas que tiveram esses sonhos, no minuto seguinte, começaram a fazê-los acontecer.

Tenho um convite especial para você! Quer se conhecer melhor?
Clique aqui, Entenda a si mesmo,Verdadeiramente
e na Essência!

Por que sonhar é tão importante?

Sonho é algo bom. Sonho no sentido de desejo, aquilo que almejamos, a forma como nos vemos no futuro ou em outra situação. O sonho nasce dos nossos desejos reprimidos. Carl Gustav Jung afirma que o sonho nasce daquilo que deixamos no inconsciente, que vem à tona no nosso período de sono. Mas sonhamos acordados, sempre que vislumbramos uma realidade que não vivemos.

Você é feliz?

Os sonhos são importantíssimos na nossa vida. Os sonhos nos fazem experimentar, ao menos que no campo do desejo e da imaginação, outra realidade, outra experiência. Nossos sonhos são, em geral, alimentados pelos nossos olhos – o desejo vem, sobretudo, do ver.

Mas nossos sonhos podem ser realizados? Sim.

Só consigo pensar naquela célebre frase de Walt Disney que diz: “se você pode sonhar; você pode realizar”. E veja o mundo incrível que esse visionário realizou. Posso te garantir que ele, como todo grande realizador, foi chamado de louco, ouviu que era impossível, ouviu pedidos para “deixar isso de lado”.

O Coaching foi a minha forma de conseguir realizar meus sonhos, por isso acredita verdadeiramente que ele pode ser o caminho favorável para que você também realize os seus – e leve o Coaching para que outras pessoas, por meio de você realize os deles. Assim, o Coaching cumpre seu papel de ser uma forma de acelerar o alcance de objetivos.

Quer descobrir qual grau da sua felicidade?
Clique aqui e acesse o “Termômetro da Felicidade”!

Alcançar os seus objetivos é o máximo da realização. É lá que queremos chegar, e nesse artigo quero falar com vocês sobre essa habilidade maravilhosa que é a de sermos verdadeiros realizadores dos nossos sonhos, projetos, metas e objetivos pessoais e profissionais. Tenho certeza que assim como eu você também tem seus desejos ainda não realizados.

Estimo que você consiga encontrar sua motivação e guie suas ações na direção destas realizações. Para isso, mantenha-se focado e firme e forte buscando realizar-se por inteiro e construa a vida extraordinária que você sonha ter. Acredite: você pode mais!

*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário: