Muitos afirmam que desejam mudar de vida e essa é uma afirmação bastante ampla. Mudar pode significar muitas coisas, pode estar ligado à carreira, aos hábitos, aos pensamentos, à relação com os outros e consigo mesmo. Por conta dessa grande quantidade de possibilidades, diversas pessoas se sentem perdidas sobre o que fazer e como começar.

Nesses momentos de dúvidas e incertezas, poder contar com o suporte de uma pessoa experiente e com amplo conhecimento em comportamento humano certamente fará uma grande diferença. E é exatamente isso o que a mentoria “Eu vou mudar a sua vida” oferece.

Siga a leitura para saber como você pode contar com a expertise de José Roberto Marques, CEO e Founder do Instituto Brasileiro de Coaching, para realizar essa transformação em sua vida!

O que é Mentoria?

Basicamente, mentoria é uma prática em que uma pessoa mais experiente compartilha seu conhecimento com outra que tem menos experiência. É possível identificar relações de mentoria ao longo de toda a história, sendo a Grécia considerada o local onde surgiram os primeiros mentores.

Atualmente, a mentoria se tornou uma metodologia usada por mentores profissionais. Existem aqueles que se especializaram em mentorear empreendedores, estudantes e pessoas que tenham objetivos diversos. Assim, aquele que é menos experiente e está cheio de dúvidas, tem a oportunidade de aprender com o que tem a experiência e o conhecimento a compartilhar.

No caso de José Roberto Marques, a mentoria “Eu vou mudar a sua vida” é voltada para qualquer pessoa que deseje dar início a um processo de transformação. As aulas e encontros, que acontecerão de forma presencial e online ao longo de três meses, irão abordar questões ligadas à carreira, à potencialização e empoderamento pessoal, melhora da performance profissional e muito mais!

Saiba mais sobre José Roberto Marques

PSC

Veja, a seguir, algumas informações sobre o currículo de José Roberto Marques e entenda a dimensão do seu preparo para atuar como Mentor.

  • Especialista do Comportamento Humano, com mais de 30 anos de experiência em treinamentos comportamentais;
  • CEO e fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), a maior e mais conceituada escola de Coaching do Brasil;
  • Palestrante na Brazil Conference, evento que acontece anualmente na Universidade de Harvard, e professor convidado pela Universidade de Ohio, ambas nos Estados Unidos;
  • Conselheiro do apresentador e empresário Roberto Justus no Programa “O Aprendiz”, da Rede Bandeirantes;
  • Único Coach convidado para palestrar no evento Tony Robbins Brasil;
  • Criador do método patenteado Self Coaching, que já treinou mais de 5 milhões de pessoas;
  • Criador do 1º Reality Show como metodologia educacional: “A Casa do Zé”;
  • Autor dos best-sellers “Desperte Seu Poder”, “Seja a Solução dos Seus Problemas”, “Leader Coach”, “Mindset Milionário” e “O Livro do Perdão”;
  • Possui alunos em mais de 40 países do mundo!

É ou não é um currículo digno de um Mentor capaz de auxiliar seus mentorandos a realizarem uma verdadeira revolução em suas vidas?!

7 Benefícios de participar da Mentoria “Eu vou mudar a sua vida” com José Roberto Marques

A prática da mentoria, por si só, já costuma trazer muitos benefícios para aqueles que investem e se dedicam verdadeiramente a ela. Veja, a seguir, quais são as vantagens que você terá ao fazer parte do seleto grupo de mentorandos de José Roberto Marques!

1. Direcionamento para transformar o que não vai bem

Muitas vezes, nos sentimos insatisfeitos com a nossa vida, mas não sabemos exatamente como mudar isso. A mentoria com uma pessoa experiente e com amplo conhecimento em desenvolvimento pessoal entra em cena para ajudar nisso, trazendo direcionamento para transformar o que não vai bem.

Cada etapa do processo de mentoria leva o mentorando a se conhecer melhor e encontrar dentro de si tudo o que ele precisa para realizar essa mudança. Assim, através de um acompanhamento pontual, torna-se possível ter mais clareza sobre a própria vida e o que precisa ser transformado.

2. Acelerar o seu processo de desenvolvimento

A prática da mentoria funciona como uma forma de acelerar o processo de desenvolvimento. O mentor, por ter mais experiência, compartilha seu conhecimento, permitindo que o mentorando absorva mais rapidamente o conhecimento que levaria anos para obter. Assim, se evita cometer diversos tipos de erros por já se ter uma bagagem adquirida ao longo de todo o processo.

3. Obter uma perspectiva mais ampla sobre as possibilidades de crescimento

Geralmente, pessoas que estão insatisfeitas com as suas vidas se sentem tão mergulhadas nesse desânimo que acabam não enxergando as possibilidades de crescimento. Assim, ao longo do processo de mentoria, elas têm a oportunidade de obter a visão de outra pessoa, alguém com experiência para lhe mostrar todo o horizonte.

4. Acesso a conteúdos exclusivos

Aqueles que forem selecionados para participar da mentoria “Eu vou mudar a sua vida” terão acesso a uma plataforma com conteúdos exclusivos. São vídeos e PDFs preparados especialmente para impulsionar a mudança de mentalidade e atitude, desbloqueio mental, prosperidade e mente livre.

5. Ferramentas poderosas

Ao longo do processo, o Mentor José Roberto Marques irá utilizar diversas ferramentas poderosas voltadas para o desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento. São métodos com eficácia comprovada por ele ao longo de seus mais de 30 anos de experiência em treinamentos comportamentais.

6. Suporte constante ao longo do processo

Ao investir em algum tipo de treinamento, é importante verificar se há suporte ao longo do processo. Afinal, isso é fundamental para que seja possível alcançar os resultados esperados. Na mentoria “Eu vou mudar a sua vida” você irá contar com o acompanhamento da equipe de especialistas do IBC durante a execução dos desafios.

7. Oportunidade de conhecer e se conectar com o JRM!

Você já ouviu um ditado que diz que somos fruto do meio em que vivemos? Sendo assim, estar próximo de pessoas inspiradoras é sempre muito bom e estimulante para o nosso crescimento.

Nas etapas finais da mentoria, você terá a oportunidade de passar dois dias na casa do criador da Metodologia Self Coaching e absorver todo o conhecimento que ele irá compartilhar. Incrível, não é mesmo?

E então, está pronto para transformar a sua vida com a ajuda de José Roberto Marques? Acesse o link faça a sua aplicação agora mesmo! Mas, lembre-se, como as vagas são limitadas, serão selecionadas apenas as pessoas que demonstrarem verdadeiro interesse em embarcar nessa jornada inteiramente!

Imagem: Por Zoomik