Quem já não ouviu que devemos nos amar para podermos ser amados? Ou que a mudança começa dentro da gente para depois começarmos a fazer a diferença no mundo?
Essas duas perguntas dizem muito sobre a verdadeira liderança que a alma pode exercer no mundo. No início de uma jornada ao encontro de si mesmo, podemos até perceber que não fará a menor diferença atingirmos a expansão da consciência. Pode ser que façamos as coisas de forma mecânica sem perceber que cada movimento, cada alfinete que sai do lugar tem uma ação transformadora muito poderosa.
Essa ação transformadora pode influenciar a todos que estão ao nosso redor a buscar uma vida plena de Amor e Luz.
Mas a gente não consegue ver como influenciamos os outros quando estamos de olhos vendados e andando em completa escuridão. A liberdade e a transcendentalidade só acontecem quando eliminamos a venda e passamos a ver o mundo com a visão da Alma. Esse Universo adentra nosso corpo e desperta dentro de nós um desejo infinito de servir e de atingir a iluminação.

Conheça os passos que vão te tornar um Líder Extraordinário!
Clique aqui e baixe meu ebook “Leader Coach”!
É um presente!

A iluminação é o mais alto grau de evolução do homem, é onde todos almejam chegar, mas sem se preocupar pelo caminho que vão tomar. Muitos tomam o caminho do sucesso profissional custe o que custar. Outros acreditam que a constituição de uma família é o que leva à iluminação.
Contudo, esse passo só pode ser atingido quando entendemos nosso papel dentro da rede energética que rege e conecta o Universo. A partir do momento em que ganhamos essa consciência, entendemos que a mudança que empreendemos dentro de nós é uma mudança que poderá beneficiar toda a humanidade.
A mudança começa ao enxergarmos nossa essência. Com isso, conseguiremos entender que ser líder não significa ter pessoas te seguindo por todos os lugares, significa formar novos líderes, ajudar os outros a despertar para a expansão da consciência e entender, consecutivamente, a influência que podem ter na vida de outras pessoas.
Quantas vezes já não nos sentimos influenciados pela energia de alguém, pelo entusiasmo, alegria de viver que outra pessoa emana? E o contrário também é válido, quantas vezes já ficamos para baixo quando compartilhamos momento com alguém negativo ou que só reclama?
É essa a ideia do Líder de Alma. Ele vai influenciar os outros de forma positiva a buscar seu próprio caminho. Mas antes, ele caminhou o caminho da transformação. Só após ter entendido o real significado da vida ele poderá transformar outras pessoas, levar consigo muito mais gente, até mesmo arrastar multidões em direção ao florescimento do coração.
Essa liderança não prende nem constrói amarras difíceis de desatar. Ela é pura liberdade, Amor, Paz, alegria, Compaixão e Gratidão. Ela é o caminho sem retorno, em que o destino final é ter a plena Consciência da Unidade, do verdadeiro pertencimento a tudo o que nos cerca.
Até pode importar as coisas que dissemos, que escrevemos, que espalhamos por todos os cantos, mas a transformação é sentida sem palavras. Com silêncios, podemos entender que estamos diante de um indivíduo que percorreu o caminho que leva à transcendentalidade. A presença se torna algo forte, já que a palavra que define a consciência da Unidade é “Presente”.
Nos sentimos guiados por uma força que não é nossa e, ao mesmo tempo, é. Por um Amor do qual compartilhamos, de uma alegria que antes parecia distante e difícil de ser imaginada, de uma Compaixão que junta pessoas dos mais diversos tipos, raças e gêneros.

Todo bom líder deve estar em equilíbrio consigo mesmo para motivar a sua equipe.Faça o nosso teste para descobrir
se você é feliz!

Não há recriminações, não há julgamentos, existe apenas a Luz que vai tocando a todos, mesmos que de forma inconsciente. Mais pessoas são atingidas por esse sentimento universal de servidão a algo muito maior, a algo que agora temos consciência de que existe e que está dentro de nós.
Lembre-se de se lembrar de nunca se esquecer que a força que sentimos do Universo é a mesma força que você carrega dentro do peito, por isso que você exerce sobre os outros uma liderança imensurável, inconcebível a uma visão terrena e que parte da consciência do Eu. Basta deixa-la crescer o suficiente para sair de dentro de você e alcançar os outros.
Quais são os esforços que você está fazendo para alcançar a transcendentalidade? Qual é seu verdadeiro papel como líder? Você já se viu verdadeiramente como é hoje?