A lei da atração é um tema já debatido desde o início do século XX, mas que ganhou maior repercussão ao ser abordado em um documentário, que posteriormente se tornou um livro, chamado “O Segredo”. De acordo com essa lei, todos têm o poder de atrair para si o que desejam através do pensamento, pois é ele o responsável por ditar a realidade de cada indivíduo. Continue acompanhando este artigo e saiba mais a respeito desse assunto tão interessante e que é capaz de transformar a forma com a qual enxerga a sua vida.

O Que é a Lei da Atração?

A lei da atração parte de um princípio bastante simples, que é o de que atraímos o que pensamos, seja isso bom ou ruim. Nesse sentido, se você se concentrar em sempre enxergar o lado ruim das coisas e for uma pessoa negativa, acabará atraindo isso para a sua vida. Da mesma maneira que atrairá positividade e abundância se souber enxergar o lado bom do que lhe acontece.

Já foi comprovado o quanto o pensamento positivo é poderoso e pode influenciar a saúde e o bem-estar de um indivíduo. Dessa maneira, a lei da atração veio para mostrar o quanto nós influenciamos o meio à nossa volta e construímos a nossa realidade através de pensamentos, falas e ações. Vale lembrar que essa última é fundamental para que as coisas, de fato, aconteçam, por isso de nada adianta apenas pensar sem agir para ir de encontro ao que deseja.

Tenho um convite especial para você! Quer se conhecer melhor?
Clique aqui, Entenda a si mesmo,Verdadeiramente
e na Essência!

10 Fatos Sobre a Lei da Atração e Dicas Para Usá-la ao Seu Favor

Conheça dez fatos sobre a lei da atração para que a conheça melhor e saiba utilizá-la ao seu favor.

1 – Você Atrai Experiências Através do Seu Pensamento

Se você passar a maior parte do tempo falando sobre tragédias e coisas negativas irá atrair isso para a sua vida. Da mesma maneira, se escolher pensar e falar sobre felicidade, prosperidade e sucesso, é isso que irá trazer para a sua realidade. Portanto, torne-se consciente em relação às coisas que costuma pensar e dizer, para que se mantenha positivo e permita que suas ações sigam o mesmo caminho.

2 – Pensar em Algo é Chamar Aquilo Para a Sua Vida Mesmo Que Não o Queira

PSC

Lembre-se que os seus pensamentos têm o poder de atrair coisas para a sua vida, e isso pode acontecer mesmo contra a sua vontade. Dessa forma, se sente muito medo de ver o seu relacionamento amoroso chegar ao fim, acabará atraindo isso para si, mesmo que não queira. Logo, é fundamental que evite pensar demais nas coisas que quer evitar, para que o efeito não seja o contrário.

3 – A Sua Intuição Pode Ser uma Excelente Conselheira

Pensar bem em todas as consequências de suas ações antes de tomar uma decisão é importante, contudo, em alguns casos, a sua intuição pode ser uma ótima conselheira. Mas, para que isso aconteça, é necessário manter uma conexão consigo mesmo e, principalmente, saber os caminhos que deseja trilhar e o que quer conquistar para a sua vida.

4 – As Coisas Podem Acontecer Mais Rapidamente Se Pensar Nelas

Se você tem um objetivo, pensar nele todos os dias pode fazer com que o alcance mais rapidamente. Entretanto, é necessário que pense de forma positiva, mostrando para si mesmo que acredita em sua capacidade de conquistá-lo. Dessa maneira, as suas ações serão todas direcionadas a essa meta, e ela se tornará a sua prioridade. Lembre-se sempre que mentalizar é importante, mas não substitui a ação de colocar os pensamentos em prática.

5 – É Importante Mentalizar Como Deseja Que as Coisas Aconteçam

Mentalizar com detalhes a realização dos seus objetivos é uma maneira bastante eficaz de se aproximar cada vez mais deles. O nadador americano Michael Phelps já afirmou ser um adepto dos chamados exercícios de visualização, pois imagina todos os dias antes de dormir que está vencendo uma competição. Separe alguns minutos do seu dia para isso e se veja vivendo a realidade que deseja para o seu futuro.

6 – Visualizar os Objetivos Pode Te Aproximar Deles

Saber exatamente o que deseja conquistar é fundamental para que a lei da atração seja usada de forma eficaz. Dessa maneira, é interessante que defina quais são as suas metas e pense nelas todos os dias. Se possível, crie um mural com palavras e figuras relacionadas aos seus objetivos e mantenha-o em um local em que possa ver todos os dias. Assim, se lembrará todos os dias pelo que está trabalhando e se sentirá motivado a continuar dando o seu melhor.

7 – O Sucesso Não é um Recurso Infinito e Todos Podem Alcançá-lo

O fato de os seus amigos terem conquistado o sucesso não limita as suas possibilidades de conseguir o mesmo. Assim como ao atrair a abundância para a sua vida não estará limitando as oportunidades de terceiros. Portanto, evite sentir inveja e alegre-se com os êxitos dos outros, principalmente das pessoas que ama, pois isso também te ajudará a atrair energias positivas para si.

8 – As Lamentações São Ruins e Devem Ser Evitadas

Ficar chateado quando algo acontece de forma diferente do que gostaria é natural, mas é importante cuidar para que isso não se estenda por muito tempo. Lembre-se, mais uma vez, do poder de atração que o seu pensamento possui. Assim sendo, prefira aprender com a situação e dar maior ênfase para as coisas que pode fazer para ir em busca da realização dos seus sonhos.

9 – Os Seus Pensamentos Também Influenciam a Qualidade dos Seus Relacionamentos

Se você se concentrar apenas nas coisas ruins poderá, inclusive, comprometer a qualidade dos seus relacionamentos pessoais. Então, antes de colocar a culpa no outro sobre problemas que estejam acontecendo entre vocês, pense em como tem agido em relação a ele. Isso vale para o seu casamento e, também, as relações com amigos, familiares e colegas de trabalho.

Para ser feliz é preciso viver por um propósito maior. Quer descobrir qual o seu nível de felicidade? Faça o nosso teste!

10 – Coincidências Não Existem

Por fim, a última consideração sobre a lei da atração é que aqueles fatos que acontecem de maneira sincronizada não são meras coincidências e sim sinais do universo. Comece a se atentar quando isso acontecer em sua vida e poderá obter respostas sobre vários questionamentos sobre as suas atitudes e escolhas.

Espero que essas informações a respeito da lei da atração gerem uma reflexão positiva e que possa chegar às suas próprias conclusões em relação à sua existência. Aproveite para deixar um comentário abaixo contando a sua opinião sobre o assunto, pois quero muito saber!

 

Copyright: 189588566 – https://www.shutterstock.com/pt/g/tlfurrer