A lei da atração envolve, basicamente, acreditar que coisas boas irão acontecer e, assim, atrair isso para a sua vida. Assim, dentro desse conceito, a mente tem um papel crucial, pois é através dela que o indivíduo irá comunicar ao universo os seus desejos. No artigo de hoje falarei a respeito da lei da atração e exercícios para fazê-la funcionar a seu favor, continue acompanhando e confira!

Conquiste resultados extraordinários através do Coaching!
Clique aqui e conheça mais sobre essa poderosa metodologia!

Lei da Atração: Exercícios Poderosos Para Atrair Positividade e Abundância Para Sua Vida

Como o próprio nome sugere, a lei da atração tem como objetivo atrair coisas boas, estejam elas ligadas à vida, carreira, relacionamentos e todos os outros aspectos ligados à existência humana. Ela parte do pressuposto que o universo nos envia aquilo que clamamos a ele. Assim, se você emana amor, honestidade e compaixão, tudo isso voltará para ti através de energias. Da mesma maneira, se passar todo o tempo se queixando, tudo aquilo que te incomoda se tornará cada vez mais intenso.

Se deseja colocar isso em prática para começar a atrair para si coisas boas e ver seus sonhos se transformarem em realidade, comece a realizar os exercícios a seguir. Cada um deles irá te ajudar a adotar uma postura mais positiva em relação à vida e, assim, dizer ao universo exatamente aquilo que deseja vivenciar.

1 – Construir um Mural dos Sonhos

O primeiro exercício de lei da atração que irei sugerir envolve criar um mural com palavras e imagens que remetam aos seus sonhos. Fique à vontade para fazê-lo à sua maneira, seja com imagens recortadas de revistas, fotografias ou desenhos, o importante é que, ao olhar para aquele quadro, lembre-se de tudo o que deseja conquistar. Um ponto importante é mantê-lo em um local bastante visível, para que olhe todos os dias.

2 – Criar um Diário da Gratidão

Você sabia que quanto mais agradece mais coisas boas acontecem em sua vida? Desse modo, em vez de apenas pedir, experimente agradecer por tudo aquilo que já tem. Para tornar esse exercício mais intenso, utilize um bloco de papel e escreva, todos os dias, os motivos que tem para ser grato. A ideia é que anote pelo menos três coisas por dia. Assim, pouco a pouco, irá se dar conta do quanto a sua vida é fantástica.

3 – Praticar a Visualização Criativa

PSC

O cérebro humano tem um grande poder de imaginação, que pode ser usado para atrair coisas boas para a sua vida. Para isso, basta que vá para um local tranquilo, em que ninguém irá te incomodar, mantenha-se em uma posição confortável, feche os olhos e imagine a sua vida após o seu sonho ser realizado. Lembre-se de caprichar nos detalhes e realmente experimentar todas as sensações envolvidas. Assim, ao abrir os olhos, terá a consciência de que aquilo é possível, fortalecendo sua motivação e energia.

4 – Fazer Afirmações Positivas

As suas palavras têm uma grande influência em relação às suas escolhas e o que te acontece. Dessa maneira, é necessário que se atente a elas, para que possa utilizá-las a seu favor, repetindo frases positivas. Diga para si mesmo, durante várias vezes ao dia, o quanto é feliz, autoconfiante, capaz. Lembre-se de criar, também, as suas próprias afirmações, relacionadas ao que deseja realizar, sempre de forma positiva e mostrando para si mesmo que acredita no seu potencial.

5 – Falar Sobre Seu Sonho

Quando se tem um objetivo, o ideal é evitar falar a respeito dele com muitas pessoas, para que energias negativas não comprometam a sua determinação. Porém, conversar sobre o seu sonho com indivíduos da sua confiança pode te ajudar a enxergá-lo de forma mais real e, consequentemente, a mostrar ao universo o que deseja e a si mesmo de que é capaz de conquistá-lo. Apenas lembre-se de escolher como confidente alguém que saiba te ouvir com atenção e que te incentive a ir além.

6 – Espalhar Boas Vibrações

Você sabia que as suas ações enviam vibrações para o universo? Ele, por sua vez, te devolve energias na mesma frequência. Assim, se deseja atrair coisas boas para a sua vida, é fundamental que tenha boas atitudes, ajude o próximo, seja um bom amigo, ouça as pessoas na essência e assim por diante. Quanto mais pautar suas ações no bem, maiores serão os benefícios que receberá em troca. Porém, lembre-se de agir de maneira desinteressada e genuína, porque é através da verdade que a mágica acontece.

7 – Desapegar de Tudo Que Não Te Agrega

Você já parou para pensar se tudo aquilo que carrega em sua bagagem está contribuindo para a sua jornada ou apenas tornando-a mais pesada e cansativa? Para se certificar disso, é necessário que reflita a respeito de tudo aquilo que conserva ao seu redor, incluindo objetos e relacionamentos. Faça uma verdadeira faxina interior e mantenha apenas as coisas que te fazem bem e contribuem para a sua felicidade.

8 – Passar Mais Tempo Com Pessoas Positivas

Se, por um lado, é interessante que desapegue de tudo aquilo que não agrega, por outro é importante que se aproxime de tudo o que te faz bem. Pare alguns minutos e pense em quem são os indivíduos mais positivos dentre os seus familiares e amigos. Então, considere se tornar mais próximo daqueles que entrarem para a sua lista, pois tenho a certeza de que essas companhias irão te ajudar a atrair cada vez mais positividade e alegria para sua vida.

9 – Pensar no Seu Sonho Antes de Dormir

O cérebro humano não consegue diferenciar os sonhos, aqueles que temos enquanto dormimos, da realidade, por isso, acordamos com a sensação de termos realmente vivido aquelas cenas. Uma forma interessante de utilizar essa capacidade fantástica a seu favor é fazendo exercícios de visualização antes de dormir, assim, aumentará as chances de sonhar com os seus objetivos e, consequentemente, torná-los cada vez mais fortes em sua mente.

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto é FELIZ!
Clique aqui e conheça nosso “Termômetro da Felicidade” !

10 – Fazer uma Lista de Metas

Por último, além de contar com os benefícios da lei da atração, é importante que se planeje para agir e construir o futuro que deseja viver. Para isso, é necessário criar uma lista com as metas que pretende realizar, incluindo as estratégias que serão usadas. Esse planejamento irá te ajudar a se manter focado durante o processo e, também, mostrar ao universo que é merecedor.

Gostou de conhecer esses dez exercícios da lei da atração? Aproveite para começar a colocá-los em prática hoje mesmo e prepare-se para ver os seus objetivos sendo transformados em realidade. Faça isso e ouse acreditar em si mesmo!

 

Copyright: 694643950 – https://www.shutterstock.com/pt/g/apops