Hoje é um dia mais que especial. É uma das muitas oportunidades que tenho de agradecer, honrar e respeitar todas as mães do mundo. Mãe, detentora do dom da vida, a expressão máxima de amor, carinho e fidelidade.

Você pode não se lembrar, mas a você ela dedicou nove meses de espera, expectativa e muitas alegrias. Ela estava presente durante os seus primeiros passos, em sua primeira queda, no primeiro dia aula. Foi ela quem sofreu suas dores, sorriu com suas vitórias e torce por suas conquistas dia após dia. Foi ela que trabalhou duro para te dar educação, valores e princípios que fizeram de você este ser humano incrível que é hoje. Muitas vezes ela teve de renunciar suas próprias vontades e abrir mão de tudo para ver você feliz.

E hoje, nesta data tão especial, quero honrar a cada uma das mães do mundo, em especial à minha mãe, pelo cuidado, zelo e amor incondicional, por não medir esforços para me dar amor, educação e dignidade, tudo que eu sou hoje devo a ela. Agradeço a dedicação, força e sabedoria. As palavras de conforto nos momentos de dificuldade, os conselhos, as broncas, os abraços e beijos e, principalmente, por ser sempre meu porto seguro.

Todo dia é uma nova chance que a vida nos dá de agradecer e honrar nossas mães. Aproveite este momento, este fim de semana para homenagear a sua. Abrace, beije e retribua todo carinho que ela dedicou a você por todos esses anos. E se ela já não estiver mais nesse plano, faça uma oração, lembre-se dos bons momentos que passaram juntos, das boas lembranças e, sobretudo, agradeça pela oportunidade de aprender e de compartilhar preciosos momentos de sua vida.

Lembre-se de sempre se lembrar de nunca se esquecer que a vida passa depressa demais, e talvez amanhã seja tarde para você dizer tudo o que gostaria. Hoje é a oportunidade ideal para amar, honrar e perdoar sua mãe. Se existem momentos ruins, feridas ou mágoas guardadas em seu coração, perdoe, ressignifique! Aproveite esta oportunidade para abrir seu coração. Não perca tempo com brigas ou discussões, pelo contrário, use o precioso tempo para amar e cuidar da sua mãe. Ninguém te ama mais que ela.

Se não puder estar com sua mãe no dia dela, ligue, mande uma mensagem ou mesmo email, só não deixe este momento passar em branco.

Nada no mundo nunca poderá retribuir tamanho amor. Amor de mãe é um laço que nos liga para sempre!

PSC

Feliz Dia do Maior Amor que Existe! Feliz Dia das Mães!