amigos viajando e refletindo sobre o que faz você feliz

Wakebreakmedia/Shutterstock A felicidade é um caminho, dentro de nós, que deve ser percorrido por meio do autoconhecimento

“Não existe um caminho para a Felicidade. A felicidade é o caminho.” poetizou Mahatma Gandhi.  Mas o que faz você feliz? O que te motiva e traz pleno? O que te faz sorrir? Estas, com certeza, são perguntas que mexem, intimamente conosco, pois são questionamentos que acompanham o ser humano ao longo de toda sua existência.

Se eu pudesse lhe indicar o caminho, diria, sem titubear, que a felicidade começa pelo autoconhecimento, pois o autoconhecimento nos liberta e expande a nossa mente não para fora, mas para dentro de que nós, verdadeiramente, somos.  A felicidade vem de nós e deve depender apenas dos nossos esforços e não de outras pessoas, acontecimentos, coisas e objetos.

Torne a melhor versão de si mesmo com ajuda do Coaching!
Clique e acesse um presente maravilhoso que preparei para você!

Esta consciência de si mesmo, nos leva a um navegar constante entre o que somos, temos e queremos ter para ser feliz. Em cada estágio da vida a felicidade se apresenta de uma forma. Quando crianças, um doce ou a chegada de nossos pais, do trabalho, já era suficiente para nossa felicidade ser completa. Quando adolescentes; estar com os amigos, dividir uma Coca-Cola bem gelada ou ir a shows das bandas preferidas já bastava.

Descubra o Que Faz Você Feliz e Viva  Sem Burocracias

Daí, crescemos e tornamos a felicidade um peso porque nos esquecemos do quando é simples ser feliz. Como adultos gostam de complicar, não é mesmo? Ser feliz não deve ser mais uma burocracia pela qual temos que passar. Olhe para as crianças ao seu redor, elas riem de tudo porque não se julgam ou são reféns da opinião alheia. Liberte-se também!

Ser feliz é conhecer sua essência e respeitar quem você é. É aceitar que ninguém é perfeito (você, seus pais, amigos, chefes, colegas, irmãos, parceiros) e aprender a conviver com as diferenças. Ser feliz é simplificar e entender que para compreender o que faz você feliz, é preciso apenas “Descobrir” a si mesmo. Este é um lindo e maravilhoso desafio!

PSC

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto
é FELIZ! Clique aqui e conheça nosso
“Termômetro da Felicidade” !

E quando isso acontecer, não se importante com nada e com ninguém, não ligue para os julgamentos e “mimimis”. A vida é sua e só você pode levá-la. Permita-se ir para onde quiser; como quiser e só ou com quem quiser. Permita-se realizar seus sonhos por mais singelos ou complicados que possam parecer.

Descubra o que te faz feliz aos 20, 30, 40, 50, 60, 100 anos. Cada fase é uma nova oportunidade de se redescobrir por inteiro e explorar todas as sensações que o estado de felicidade plena traz para a vida da gente.

Permita-se e Seja Feliz Verdadeiramente. Você Pode e Você Merece!