Estamos passando por um momento crítico em nossa história e com ele surgiram muitas incertezas e preocupações. O COVID-19 – Coronavírus, é o responsável por todo esse alarde. 

Trata-se de uma doença que é capaz de gerar diversos sintomas parecidos com o da gripe, porém de maior gravidade. Porém a principal causa que fez com chegássemos a essa situação foi a facilidade com que o vírus se espalha, passando de pessoa para pessoa e gerando centenas de milhares de casos confirmados. 

Para conter esse surto os governos estão tomando diversas medidas, uma delas é a quarentena e seu principal efeito é fazer com que as pessoas se mantenham dentro de suas casas, essa medida tem o intuito de fazer com que as pessoas evitem locais com aglomeração de pessoas que são ideais para disseminação do vírus.

Devemos ter ciência dos riscos e seguir as orientações do Ministério da Saúde para combater esse mal!

É sob essa ótica que eu junto ao IBC decidimos disponibilizar uma lista de materiais sendo eles, EBOOK’s, VÍDEO AULAS, INFOGRÁFICOS, de modo totalmente gratuito para que você, neste período de reclusão, possa investir no seu bem mais precioso, você mesmo.

Essa medida tem o objetivo de contribuir para o seu desenvolvimento profissional e humano, afinal de contas, a missão do Instituto Brasileiro de Coaching é Despertar e desenvolver nos seres humanos seu Potencial Infinito.

Lista de Materiais Gratuitos

Coaching

Empreendedorismo e Gestão

Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

Saúde e bem estar

Relacionamentos