Como o Coaching pode impulsionar suas vendas

Por: José Roberto Marques | Blog | 26 de junho de 2014

Você está satisfeito com seus resultados? Seus clientes são fiéis? Gostaria de dar uma guinada nos resultados de suas vendas?

Vivemos em uma sociedade que tem acesso a muitas informações, e que está mais consciente sobre seus direitos, hábitos de compra e escolhas de marcas. As pessoas estão se tornando consumidoras cada vez mais esclarecidas e exigentes.

Por isso, você que é profissional do ramo de vendas deve se adaptar a essa nova realidade e se atualizar, buscando ferramentas para oferecer um atendimento cada vez melhor e saber identificar as necessidades de seus clientes, visando aumentar suas vendas e lucros.

O Coaching pode potencializar a capacidade de vender, pois, ele é uma filosofia de vida que possui ferramentas e técnicas de desenvolvimento humano, em todos os seus aspectos. O Coaching em Vendas é uma de suas modalidades, que conduz o vendedor a se conhecer profundamente, melhorar a abordagem perante seus clientes e despertar o seu potencial máximo de forma prática e efetiva.

Dessa forma, com a aprendizagem dos princípios do Coaching, você estará mais capacitado a negociar e conduzir suas vendas de maneira que gere mais lucros, seus clientes fiquem ainda mais satisfeitos e sejam fieis à sua marca.

Você é feliz?

Portanto, para impulsionar suas vendas, invista em você, no seu conhecimento e habilidades! Capacite-se para vender mais e melhor, obtenha crescimento profissional, amplie suas vendas e consequentemente, seu faturamento!

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário: