Ainda Dá Tempo – Foque e Realize suas Metas e Objetivos em 2016

Por: José Roberto Marques | Blog | 10 de setembro de 2016
metas e objetivos

Darren Baker/Shutterstock Acredite – ainda dá tempo de realizar suas metas e objetivos e fazer de 2016 o melhor ano de sua vida em todos os sentidos!

Estamos em abril de 2016, no quarto mês do ano. Eu espero, sinceramente, que você esteja firme e forte, e seguindo com seus planos e realizando as metas e objetivos que se propôs realizar, em 31 de dezembro, do ano que passou. E ai, o que me diz? Quais são suas vitórias até aqui e quais os planos que você ainda pretender concretizar? Pense um pouquinho e se reconecte com tudo isso!

O que eu quero dizer é que embora você possa ter tido algumas dificuldades em colocar em prática tudo que idealizou naquele período, é que ainda dá tempo de fazer diferente e conquistar os resultados que você deseja, sonha e merece ter. Ainda dá tempo de você rever suas metas, organizá-las, eleger prioridades como também datas e prazos para tornar tudo isso real. Ainda dá tempo de reassumir o compromisso com o ano e a vida extraordinária que você pode ter!

Acredite e Realize suas Metas e Objetivos

Ainda dá tempo de começar a se exercitar e de fazer aquela dieta que você precisa fazer não apenas para caber no seu jeans ou terno preferidos, mas para ter mais saúde, disposição física e mental e estar de bem consigo mesmo. Ainda dá tempo de fazer seus cursos de Coaching, especializações, palestras, workshops ou mesmo de fazer aquele curso à distância que você está há tempos namorando.

Você é feliz?

Ainda dá tempo de mudar hábitos, comportamentos, crenças e, consequentemente, os seus resultados na carreira. Ainda dá tempo de conquistar maior destaque, reconhecimento profissional e financeiro, uma promoção, a liderança da equipe ou mesmo a mudança de profissão ou empresa que você vem buscando há anos. Empreenda!

Ainda dá tempo de você buscar um entendimento com seus parentes, colegas, parceiros ou amigos e eliminar, de vez, os efeitos negativos de discussões, diferenças ou conflitos, que prejudicaram os seus relacionamentos e afastaram você das pessoas que ama. Ainda dá tempo de ir mais longe, se perdoar e perdoar quem possa ter lhe magoado, jogar fora mágoas, angústias, pensamentos negativos, deixar de ser vítima, se tornar o papel de aprendiz da vida e permitir-se seguir em frente.

Ainda dá tempo de se reconectar com os seus sonhos, aqueles dá infância, da adolescência; que se perderam nas responsabilidades da vida adulta e buscar transformar estas ambições e desejos em momentos incríveis, que te devolvam aquele brilho que iluminava seu rosto e te fazia sorrir e sonhar sem reservas.

Ainda dá tempo de deixar para trás relacionamentos vazios, que não agregam nada à sua vida e que apenas tiram de você sua paz, seu amor-próprio e sua autoestima. Liberte-se e se dê uma nova chance, permita-se recomeçar e acredite que você merece mais, que merece estar pleno, autorrealizado e feliz.

Vamos lá, aceite meu convite. Acredite que ainda dá tempo e faça de 2016 o melhor ano de sua vida! Permita-se!  E se você quer um poderoso apoio para conquistar todas as suas metas e objetivos, de forma objetiva, planejada e acelerada, conheça a formação Professional & Self Coaching – PSC e ouse realizar seus sonhos.

*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário: