metas e objetivos

Darren Baker/Shutterstock Acredite – ainda dá tempo de realizar suas metas e objetivos e fazer de 2016 o melhor ano de sua vida em todos os sentidos!

Estamos em abril de 2016, no quarto mês do ano. Eu espero, sinceramente, que você esteja firme e forte, e seguindo com seus planos e realizando as metas e objetivos que se propôs realizar, em 31 de dezembro, do ano que passou. E ai, o que me diz? Quais são suas vitórias até aqui e quais os planos que você ainda pretender concretizar? Pense um pouquinho e se reconecte com tudo isso!

O que eu quero dizer é que embora você possa ter tido algumas dificuldades em colocar em prática tudo que idealizou naquele período, é que ainda dá tempo de fazer diferente e conquistar os resultados que você deseja, sonha e merece ter. Ainda dá tempo de você rever suas metas, organizá-las, eleger prioridades como também datas e prazos para tornar tudo isso real. Ainda dá tempo de reassumir o compromisso com o ano e a vida extraordinária que você pode ter!

Acredite e Realize suas Metas e Objetivos

Ainda dá tempo de começar a se exercitar e de fazer aquela dieta que você precisa fazer não apenas para caber no seu jeans ou terno preferidos, mas para ter mais saúde, disposição física e mental e estar de bem consigo mesmo. Ainda dá tempo de fazer seus cursos de Coaching, especializações, palestras, workshops ou mesmo de fazer aquele curso à distância que você está há tempos namorando.

Ainda dá tempo de mudar hábitos, comportamentos, crenças e, consequentemente, os seus resultados na carreira. Ainda dá tempo de conquistar maior destaque, reconhecimento profissional e financeiro, uma promoção, a liderança da equipe ou mesmo a mudança de profissão ou empresa que você vem buscando há anos. Empreenda!

Ainda dá tempo de você buscar um entendimento com seus parentes, colegas, parceiros ou amigos e eliminar, de vez, os efeitos negativos de discussões, diferenças ou conflitos, que prejudicaram os seus relacionamentos e afastaram você das pessoas que ama. Ainda dá tempo de ir mais longe, se perdoar e perdoar quem possa ter lhe magoado, jogar fora mágoas, angústias, pensamentos negativos, deixar de ser vítima, se tornar o papel de aprendiz da vida e permitir-se seguir em frente.

Ainda dá tempo de se reconectar com os seus sonhos, aqueles dá infância, da adolescência; que se perderam nas responsabilidades da vida adulta e buscar transformar estas ambições e desejos em momentos incríveis, que te devolvam aquele brilho que iluminava seu rosto e te fazia sorrir e sonhar sem reservas.

PSC

Ainda dá tempo de deixar para trás relacionamentos vazios, que não agregam nada à sua vida e que apenas tiram de você sua paz, seu amor-próprio e sua autoestima. Liberte-se e se dê uma nova chance, permita-se recomeçar e acredite que você merece mais, que merece estar pleno, autorrealizado e feliz.

Vamos lá, aceite meu convite. Acredite que ainda dá tempo e faça de 2016 o melhor ano de sua vida! Permita-se!  E se você quer um poderoso apoio para conquistar todas as suas metas e objetivos, de forma objetiva, planejada e acelerada, conheça a formação Professional & Self Coaching – PSC e ouse realizar seus sonhos.