A capacidade de gerar abundância está diretamente ligada com a percepção que nós temos da vida.

Veja só: Você acredita que merece ser rico? Ou acha que a riqueza é algo que não foi feito para você? Você pensa que não tem o direito de pedir algo à Deus por não ser digno?

As respostas dessas perguntas podem dizer muito sobre como estão suas crenças limitantes em relação a abundância, seja ela qual for.

Você pode ser abundante em todas as áreas da vida:

  • Financeira
  • Emocional
  • Familiar
  • Espiritual
  • Profissional
  • Entre Outras

Mas para que isso aconteça, você precisa mudar, primeiro, o seu MINDSET.

Quem sente um vazio interior, seja ele de amor, de significado ou de energia pessoal, sente falta em tudo. E uma pessoa que só enxerga o que falta, nunca o que tem, está conectada com a escassez e não com a abundância.

E como você pode se conectar com a abundância? Lembrando que ela começa na mente e no espírito, não no bolso!

PSC

Ser milionário pode ser definido por um dígito, mas ser rico e próspero não é uma equação matemática. A riqueza e o dinheiro são energias que se aproximam e se afastam de você à medida que você expande sua consciência.

Há um estado interno que produz riqueza, que atrai dinheiro e gera abundância e prosperidade. Mas também há um estado interno que produz comparação, infelicidade e escassez.

Em qual deles você está hoje?

Abundância é o contrário de escassez e ambas estão dentro de nós. Você pode ter um milhão na sua conta bancária e mesmo assim não ser rico.

Ser milionário é alcançar um resultado financeiro que faça sentido para você e se conecte:

  • Com os seus objetivos pessoais e de vida;
  • Com os seus planos profissionais;
  • Com os seus sonhos;

E principalmente:

  • Com o seu propósito!

Propósito é o motivo pelo qual acordamos todos os dias. É o entendimento do nosso chamado nesta Terra e a conexão que nós temos com a nossa espiritualidade. Ou seja, a  abundância espiritual é o que nos motiva a sermos abundantes em todas as outras áreas.

Por que? Porque quando temos fé, ousamos enxergar além das adversidades. Sabemos que a dificuldade é uma oportunidade de aprendermos e temos consciência da nossa força interior .

Pilares da abundância espiritual

ACEITAR

A si mesmo e ao próximo, sabendo que todos nós somos seres humanos e passíveis de erros.

VIVER

Aproveitar o HOJE com a certeza de que, este, é o único tempo que você realmente tem.

ANALISAR

Estar atento ao seu redor, admirar a natureza, valorizar os amigos e entender que você está exatamente onde deveria estar neste momento.

AGRADECER

Gratidão é a porta da abundância. É o que nos conecta com as pessoas e com o Universo.

ABUNDÂNCIA ESPIRITUAL = ABUNDÂNCIA INTANGÍVEL

E um dos maiores segredos sobre a abundância espiritual é que ela é o ponto de partida para que você seja abundante em outras áreas. O seu equilíbrio espiritual é fundamental para que você possa encarar com sabedoria todas as situações que chegarem até você.

Quando você é abundante espiritualmente, você…

Se abre para receber o Novo

E não tem medo do que está por vir!

Ressignifica o que for preciso

Deixando de lado crenças limitantes e tudo o que te impede de avançar.

Ajuda quem precisa

Colhemos o que plantamos, ajude ao próximo por você.

Agradece em todos os momentos

Gratidão é o nosso EU INTERIOR dizendo “Obrigado”. Seja grato.

Transforma crenças limitantes em fortalecedoras.

Você tem um poder infinito dentro de você. Aproveite essa fortaleza.

A partir do momento em que nos abrimos para o mundo infinito em suas possibilidades, fazemos a energia da abundância, da espiritualidade e da riqueza fluir em nossas vidas. Com isso, todas as demais áreas são impactadas com a abundância.

Ao sermos abundantes espiritualmente, estaremos fortes o suficiente para conquistar a abundância nas demais áreas… Principalmente, a financeira!

Mas tenha em mente uma coisa: Uma pessoa rica, com carro do ano e bens materiais, não necessariamente, será abundante espiritualmente. Já alguém abundante espiritualmente certamente será abundante nas demais áreas.

“ESVAZIE-SE E PERCEBERÁ A SUA ABUNDÂNCIA”

Você se considera uma pessoa abundante? O que é abundância para você? De que forma você alia a espiritualidade às suas conquistas? Faça um exercício agora mesmo, vá até a frente de um espelho e repita para si mesmo:

EU SOU PRÓSPERO

EU SOU RICO

EU SOU EVOLUÍDO ESPIRITUALMENTE

EU VIVO UMA VIDA ABUNDANTE.

Você tem potencial para conquistar tudo o que quiser, basta que reconheça que o UNIVERSO retribui da mesma forma com a qual nos doamos. Então, doe conhecimentos.

Compartilhe este artigo com os seus amigos e não esqueça de deixar a sua opinião sobre o que é a abundância e de que forma ela tem se manifestado na sua vida.