O primeiro passo para realizar um objetivo é conhecê-lo, saber exatamente onde deseja chegar. Então, através dessa certeza, se torna possível definir as melhores estratégias para tal e canalizar as suas energias para colocá-las em prática. Para te inspirar a agir dessa maneira, selecionei 25 frases de pessoas decididas, que sabem exatamente o que desejam e não medem esforços para chegar ao seu destino desejado.

Conquiste resultados extraordinários através do Coaching!
Clique aqui e conheça mais sobre essa poderosa metodologia!

Frases de Pessoas Decididas Para Te Incentivar a Ir Além

Em uma escala de 0 a 10, o quanto se considera uma pessoa decidida? Antes de responder, leia cada uma das frases a seguir e reflita a respeito do assunto, tenho a certeza de que elas irão te ajudar a pensar melhor sobre isso e a descobrir a importância de saber onde deseja chegar.

1 – “Nossa vida é a soma total das decisões que tomamos todos os dias, e essas decisões são determinadas por nossas prioridades.” – Myles Munroe, pastor, palestrante e escritor.

2 – “Mantenha os seus sonhos vivos. Entenda que, para alcançar qualquer coisa, é preciso ter fé, acreditar em si mesmo, ter visão, trabalho duro, determinação e dedicação. Lembre-se de que todas as coisas são possíveis para aqueles que acreditam.” – Gail Devers, ex-atleta, três vezes campeã olímpica.

3 – “Um sonho não se torna realidade através de um passe de mágica; é preciso suor, determinação e trabalho duro.” – Colin Powell, ex-secretário de governo dos Estados Unidos.

4 – “O fracasso nunca vai me ultrapassar se a minha determinação para ter sucesso for forte o suficiente.” – Og Mandino, escritor italiano, autor do livro “O Melhor Vendedor do Mundo”.

PSC

5 – “O que é preciso para ser um campeão? Desejo, dedicação, determinação, concentração e vontade de vencer.” – Patty Berg, ex-jogadora de golfe.

6 – “A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa.” – Tommy Lasorda, ex-jogador de beisebol.

7 – “Nunca volte atrás. Tente e faça isso com todas as suas forças. Determinação é poder.” – Charles Simmons, romancista norte americano.

8 – “Sucesso significa ter a coragem, a determinação e a vontade de se tornar a pessoa que você acredita que deveria ser.” – George A. Sheehan, médico, escritor e atleta.

9 – “A determinação para vencer é a melhor parte da vitória.” – Daisaku Ikeda, filósofo e escritor budista.

10 – “A realização de um sonho não está na vitimização ou na culpa. Encontra-se no trabalho duro, na determinação e na preparação.” – Alphonso Jackson, ex-secretário de governo dos Estados Unidos.

11 – “Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira os olhos do seu objetivo.” – Henry Ford, empreendedor, fundador da Ford.

12 – “O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer o que é necessário e ousar. O barco seguro nunca se distancia da costa.” – Dale Carnegie, escritor, autor do grande sucesso “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”.

13 – “Amanhã é o único dia do ano que atrai um homem preguiçoso e sem determinação.” – Jimmy Lyon, guitarrista.

14 – “Pense em pequenos objetivos e espere poucas conquistas. Pense em grandes metas e conquiste grandes sucessos.” – David J. Schwartz, autor de livros motivacionais.

15 – “Não existem segredos para o sucesso. Ele sempre será o resultado de preparação, trabalho duro e de se aprender com os fracassos.” – Colin Powell, ex-secretário de governo dos Estados Unidos.

16 – “Nada que realmente valha a pena vem com rapidez e facilidade. Se isso acontecesse, duvido que algum dia cresceríamos.” – Eknath Easwaran, líder espiritual indiano.

17 – “O que você tem que fazer e o jeito que você tem que fazer é algo incrivelmente simples. Se você está disposto a fazê-lo, isso é outro assunto.” – Peter F. Drucker, escritor, considerado o pai da administração moderna.

18 – “A disposição é essencial para realizar qualquer sonho. ‘Eu não posso’, muitas vezes significa ‘eu não vou’. Você pode mudar o ‘eu não vou’ para ‘eu vou’ através da sua força de vontade.” – Marcia Wieder, autora e palestrante motivacional.

19 – “As pessoas não têm falta de força, falta-lhes vontade.” – Victor Hugo, dramaturgo, romancista e poeta.

20 – “Nunca desista do que você realmente quer fazer. A pessoa com grandes sonhos é mais poderosa do que uma que possui todos os fatos ao seu favor.” – Autor desconhecido.

21 – “O melhor dia da sua vida é aquele em que você decide que sua vida é sua. Não há desculpas ou ninguém para culpar. O presente é seu – é uma viagem incrível – e só você é responsável pela qualidade dele. Este é o dia em que a sua vida realmente começa.” –Bob Moawad, escritor.

22 – “O desejo é a chave para a motivação, mas é a determinação e o compromisso com uma busca incessante pelo seu objetivo – um compromisso com a excelência – que lhe permitirá alcançar o sucesso que você busca.” – Mario Gabrielle Andretti, ex-piloto considerado uma das maiores lendas do automobilismo dos Estados Unidos.

23 – “A força de vontade é a chave para o sucesso. Pessoas de sucesso se esforçam, não importa o que sintam, aplicando sua vontade para superar a apatia, a dúvida ou o medo.” – Dan Millman, autor de livros motivacionais.

24 – “A coisa mais importante sobre metas é ter uma.” – Geoffrey F. Abert, escritor.

25 – “O mundo abre os caminhos para o homem que sabe para onde está indo.” – Ralph Waldo Emerson, escritor, filósofo e poeta.

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto
é FELIZ! Clique aqui e conheça nosso
“Termômetro da Felicidade” !

A Importância de Ser uma Pessoa Decidida

Ser decidido é, acima de tudo, ter a certeza a respeito de onde deseja alcançar, o que deseja aprender e conquistar. E essa é uma característica fundamental entre aqueles que desejam se tornar vencedores, pois um atleta apenas consegue chegar à linha de chegada em uma corrida porque mantém o foco nela. Então, procure sempre identificar as suas linhas de chegada, para que concentre as suas forças para ultrapassá-las e evite desperdiçar suas energias com coisas que não façam sentido para você.

Outro ponto importante a ser citado é que desafios irão surgir, pois eles fazem parte do processo, e se não houver determinação, qualquer pequeno obstáculo será o suficiente para te fazer desistir. Portanto, olhe para dentro de si, descubra qual é o seu propósito, assim, terá certeza a respeito de tudo o que quer para a sua vida e poderá lutar por seus objetivos com confiança e garra. Siga em frente, você irá chegar lá!

Créditos da Imagem: Por Karramba Production – ID da foto stock livre de direitos: 256579507