Faça de 2015 o melhor ano da sua vida, com resultados extraordinários em sua vida pessoal e profissional | Depositphotos realinemedia

Estamos a poucas horas de 2015. Maravilhoso! Conseguimos mais uma vez superar desafios, nossos medos, os momentos difíceis e alimentar a nossa Força Interior para crescermos, nos desenvolvermos e chegarmos ainda melhores até aqui. Parabéns, você é Vencedor (a)!

Faça sua própria retrospectiva e permita-se enxergar todas as suas conquistas em 2014. Veja como você foi Extraordinário, Extraordinária, ao buscar ir além como Coach, Profissional e Ser Humano. Com certeza, você já não é a mesma pessoa de um ano atrás. Permita-se avaliar suas mudanças e perceber como você foi capaz de transformar a sua realidade e seguir em frente.

Inevitavelmente, nossas experiências de vida, nos trazem muitos aprendizados. Num primeiro momento, isso pode não ficar tão claro, porém, mais cedo ou mais tarde, você acessará o conhecimento contido em cada passo que dá, a cada novo dia, de sua jornada evolutiva e, assim, transcenderá mais um pouco.

Permita-se deixar para traz sentimentos ruins, emoções negativas e lembranças que lhe causam dor. Como sempre digo – Se for bom, deixe que fique. Se for ruim, deixe que vá. Então, por que levar para um novo ano aquilo que lhe faz mal? Liberte-se e siga em frente. A felicidade, o bem-estar e o equilíbrio só entram onde há espaço. Abra-se para você ser a melhor pessoa que pode ser!

Olhe para o futuro, sonhe, mas viva o seu Aqui e Agora. O hoje é o maior presente que já ganhamos. Aproveite esta oportunidade, abrace sua família, seus amigos, a si mesmo. Sorria para a vida, agradeça por estar vivo e por ter a chance de ousar fazer diferente de novo.

Celebre seus resultados e orgulhe-se de tudo que fez até aqui. Todos nós sabemos que temos pontos a melhorar, entretanto, é hora de olhar para o que já foi feito e valorizar cada ação, cada esforço, o seu foco, sua dedicação, seu suor, suas lágrimas, seus sacrifícios pessoais e o seu empenho profissional para evoluir um pouco mais e se tornar o protagonista de sua própria história.

PSC

É tão maravilhoso quando estamos diante das nossas conquistas, não é mesmo? Quando verdadeiramente sentimos o gosto dos frutos, provenientes das sementes que plantamos, regamos e vimos florescer, como um aviso divino que nosso esforço não seria em vão.

Sim, somos como aquela árvore frondosa que admiramos ao longe; temos raízes e um corpo forte para suportar as tempestades. Como ela, quando deixamos nossas folhas caírem, nossas lembranças ruins saírem de nós, aprendemos que isso não nos destrói, muito pelo contrário, nos fortalece, pois faz parte de um processo natural e necessário à natureza e ao ser humano, e que se chama – Renovação.

Convido você a “deixar suas folhas caírem” e, a iniciar um novo ano, confiando, verdadeiramente, em sua capacidade de fazer diferente, de criar e de se reinventar em mais este ciclo. Acredite em seu Potencial Infinito, ouse sonhar, ouse fazer, ouse superar suas crenças limitantes, ouse dizer não aquilo que lhe faz mal, ouse deixar maus hábitos, ouse olhar com sensibilidade para o mundo e as pessoas à sua volta, ouse incluir gentileza em seu dia a dia, ouse cuidar mais de si: OUSE SER FELIZ.

Tenha um 2015 Maravilhoso!!!!