As formações em Coaching empoderam o profissional a realizar melhorias em sua vida pessoal e em sua carreira! | pressmaster

Para cada necessidade existe um tipo de treinamento em Coaching. Pessoas e empresas possuem características especificas e por isso é importante saber qual treinamento melhor se encaixa à área que o futuro profissional de Coaching pretende atuar. Conheça qualidades de cada modelo de treinamento em Coaching que o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC oferece e os tipos de reflexos que esses cursos podem trazer para a sua vida.

PSC

O Professional & Self Coaching ou PSC, possibilita ao aluno desenvolver ferramentas para alcançar suas metas e objetivos e também será treinado para aplicar essas técnicas em outras pessoas. Esse curso foca no desenvolvimento neurológico e abrange áreas como comportamento, habilidades, crenças, valores e identidade. Esse curso habilita a seus alunos atuarem tanto de maneira autônoma como Coach pessoal, como com gerenciamento de equipes caso atuem em empresas.

BEC

O Business and Executive Coaching, ou BEC, é voltado para o ambiente corporativo. Para realizar o BEC é preciso ter realizado o PSC. Com o curso o aluno aprende técnicas que o auxiliarão a guiar seus futuros clientes de maneira que eles possam aumentar a produtividade e a qualidade dos serviços prestados em um curto período de tempo. Ele terá acesso a tudo o que envolve o mundo de gestão e negócios para que possa ter sua linguagem alinhada com executivos que ocupam altos cargos e buscarão sua assessoria.

CE

O Coaching Ericksoniano, ou CE, é um curso exclusivo do IBC. A Hipnose Ericksoniana lida com um estado de percepção, de profundo relaxamento, no qual o self 1 e o self 2 podem ser visualizados com maior facilidade por ficarem mais receptivos à sugestão para aprendizados, insights e ressignificações. Com essas técnicas o cliente é capaz de se autoconhecer, descobrir novas metas para sua vida e quebrar padrões e comportamentos indesejados, sem que, no entanto, seja induzido a isso, já que é ele que faz suas opções durante o processo.

MC

A Certificação Master Coach é uma importante especialização na área de Coaching. Ela seria o equivalente ao Doutorado em uma Universidade. É a total superação do que somos para aquilo que queremos ser.

Pós-Graduação em Psicologia Positiva e Coaching

PSC

O público-alvo desse curso são profissionais que já possuem o ensino superior (independente da área de conhecimento) e têm interesse em desenvolver a psicologia aplicada ao desenvolvimento de pessoas.

Pós – Graduação em Gestão de Pessoas com Coaching

O público-alvo desse curso são profissionais que desejam atuar na gestão de pessoas no ambiente empresarial. O IBC, por meio de parceria educacional com as Faculdades Monteiro Lobato, oferece a melhor metodologia para o aprimoramento da carreira na gestão de pessoas com Coaching.

MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial & Coaching

O programa oferece aos alunos a ampliação da visão estratégica das organizações, bem como promove o desenvolvimento através do Coaching, munindo-os de ferramentas e técnicas para serem aplicadas em diferentes contextos.

Outras formações englobam os cursos de Psicologia Positiva, Leader Coach Training – LCT, NeuroCoaching (com certificação internacional), Consultor em Análise Comportamental e Coaching em Vendas. Conheça todas as opções que o IBC oferece para você e torne-se protagonista do sucesso e desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional!