Voltar

Siga firme, acredite em você e não pense em desistir!

Publicado em | 0 comentários
Desistir

Gustavo Frazão/Shutterstock Lutar por seus sonhos é não desistir de si mesmo!

 

Vez por outra nos vemos a ponto de desistir… De desistir dos nossos sonhos, dos nossos objetivos profissionais e nossas metas pessoais, dos nossos relacionamentos, da nossa felicidade, mudar e apenas se deixar levar pela vida, sem fazer nenhum plano, apenas seguindo o curso do rio da nossa existência.

O que esquecemos é que o rio também tem quedas altas, aquelas que nos fazem sair de um percurso calmo e mergulhar profundamente nos problemas que tentamos ignorar quando deixamos de remar nosso próprio barco. Suas águas de turvas se tornam claras e nos mostram que basta apenas olhar mais de perto para entender porque estávamos a ponto de desistir de nós mesmos.

Eu sei e você sabe que a vida é cheia de desafios e que, além de enfrentarmos os nossos medos, limitações nós também temos que lidar com as perdas, erros, dores, as ausências, os problemas familiares, profissionais, sociais e afetivos e ser forte para não sucumbir a eles. O que tem de novidade nisso ser de luz? O que você ainda não sabia? Quem ousou te dizer que não era assim?

Desistir não. A vida é mais!

Bem, é isso, mas não apenas isso, porque a vida também é nascimento, sorriso, amor, compaixão, esperança, realização, sonhos, prazer, deleite, paz, autoconhecimento, criatividade, inovação, gratidão, perdão, reconhecimento, motivação, satisfação, paixão, fé, empoderamento, êxtase… É viver o seu melhor, aqui e agora e a cada dia, a cada momento, renovar suas esperanças.

E sabe por que você não desiste? Porque assim como eu, ser de luz, você também acredita em tudo isso, porque sabe que além das dificuldades e problemas, existe uma energia poderosa que não nos deixa desistir, não nos deixa parar de remar, de correr, caminhar, lutar, vencer…

Nunca estamos prontos, pois somos seres em movimento, em construção constante. Como tal, podemos moldar nossos pensamentos, vencer as crenças negativas que nos limitam e mudar, pois enquanto sempre estamos vivos sempre é tempo para mudar, e quando mudamos, nossos resultados e nossa vida muda também.

Portanto, desista de desistir dos seus sonhos, busque alternativas, tenha ideias novas e não desista do que aquece seu coração, do que enche seus olhos, do que te faz acordar todos os dias e querer ser o melhor que você pode ser. Para isso, não ignore seus problemas, sejam eles quais forem, muito pelo contrário, você é o seu templo, não adianta mudar de casa se o endereço das suas aflições é mesmo.

Por isso, seja corajoso e ouse enfrentar suas dificuldades emocionais, psicológicas, econômicas, físicas, profissionais e mentais ou de qualquer tipo e dê-se a oportunidade de viver a vida que você deseja e merece ter!

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!