Somos feitos de energia, assim como tudo o que existe no universo. Por ser uma parte tão importante de nossa essência, as nossas vibrações podem ter muito a nos dizer. E foi exatamente com esse objetivo que foi desenvolvida a leitura intuitiva, uma prática em que um profissional analisa a energia de uma pessoa e dá a ela informações que considera importantes. Acredita-se que, durante esse processo, seja possível identificar tanto os problemas de ordem física quanto emocional, a fim de buscar soluções para cada um deles.

Independente se acredita ou não nesse tipo de prática, se informar é sempre o primeiro passo, pois assim poderá formar uma opinião embasada e evitar criar ideias pré-concebidas a respeito de algo que nem ao menos conhece. Procure fazer isso sempre, com qualquer assunto, e verá o quanto a sua forma de enxergar as coisas pode se transformar.

Quer descobrir como você pode desenvolver suas habilidades?
Clique aqui e Mergulhe no maravilhoso
“Mundo do Coaching”!

O Que é a Leitura Intuitiva?

Também conhecida como leitura da aura, é, basicamente, uma ferramenta de comunicação que promete conectar mente e espírito. Durante uma sessão de leitura intuitiva, o profissional lê a energia emanada pelo seu cliente, com o objetivo de verificar se existe algum tipo de desequilíbrio. É como se fosse realizado um verdadeiro raio X, em que a máquina fosse substituída por uma pessoa capacitada para ver, sentir, ouvir e encontrar sinais de problemas de saúde ou emoções não resolvidas.

Um terapeuta intuitivo capacitado pode ser capaz de se conectar com informações específicas e relevantes para o cliente, como esclarecer certos eventos do passado, emoções, comportamentos, bloqueios gerados por experiências traumáticas, entre outras. É uma ferramenta utilizada para trazer consciência em relação a dados que impactam na vida de cada indivíduo, mas que estão armazenadas no inconsciente.

Através das informações obtidas em uma leitura intuitiva torna-se possível se conhecer melhor, entender o que motiva seus sentimentos, pensamentos, ações e, assim, se aceitar e acolher a sua essência. Então, por meio do autoconhecimento, poderá trabalhar os pontos que precisam ser melhorados, para que se desenvolva e vá além.

Os Principais Benefícios da Leitura Intuitiva

PSC

Veja quais são os principais benefícios que são creditados à leitura intuitiva. Vale lembrar que, caso deseje passar por esse tipo de processo, é fundamental que procure por um profissional sério e realmente capacitado para tal. Além disso, é necessário que se entregue verdadeiramente para poder obter os benefícios que irei apresentar a seguir.

Entender Melhor Seu Passado e Presente

Muitas pessoas se sentem perdidas e confusas em relação ao que viveram no passado ou que estão vivendo no presente. Nesse sentido, através das informações obtidas por meio da leitura intuitiva, elas poderão ter a oportunidade de adquirir uma percepção mais clara a respeito de sua trajetória. Esse entendimento permitirá que alinhem seus pensamentos com suas ações e busquem fazer o seu melhor.

Identificar Crenças Limitantes

Os bloqueios emocionais que muitos possuem se originam em experiências vividas e, muitas vezes, se manifestam de forma inconsciente, sem que seja possível controlar. Então, a leitura intuitiva entra em cena prometendo colocar luz sobre essas crenças limitantes, para que se possa entendê-las e encontrar a melhor solução para se libertar de cada uma delas.

Descobrir os Pontos de Melhoria

Assim como crenças limitantes podem ser identificadas, os profissionais que realizam a leitura de aura afirmam que, através dela, se possa reconhecer pensamentos e comportamentos que precisam ser melhorados. Dessa maneira, as energias emanadas por um indivíduo irão mostrar quais são os seus pontos de desenvolvimento, para que ele seja capaz de trabalhá-las em sua mente e, assim, sua frequência se torne cada vez mais positiva.

Melhorar Relacionamentos

Quando nos relacionamos com outra pessoa trocamos energias com ela, e isso acontece constantemente. Dessa forma, entender a frequência com a qual você está vibrando irá possibilitar que mude certas atitudes que possam estar sendo recebidas de maneira negativa por aqueles com os quais convive. Quanto mais você buscar emanar energias positivas, melhores serão os seus relacionamentos.

Reconhecimento dos Seus Esforços

Outro benefício que a leitura de aura ou intuitiva pode oferecer é o de levar um indivíduo a reconhecer os seus próprios esforços e adquirir a consciência de que está agindo de acordo com os seus valores e o seu propósito. Tudo isso servirá como um combustível para melhorar a autoestima e a autoconfiança.

Dicas Poderosas Para Atrair Energias Positivas Para Sua Vida

Como a leitura intuitiva lida diretamente com energia, aproveito para compartilhar algumas dicas que irão te ajudar a manter apenas as boas vibrações e eliminar tudo aquilo que compromete o seu bem-estar. Confira!

1 – Escolha Ser Positivo

Todos os dias temos uma escolha a fazer: agradecer pelo que temos ou reclamar pelo que nos falta. Enquanto a primeira opção te dá energia e força para buscar o seu algo mais, a segunda faz com que se mantenha inerte, apenas se lamentando. Por isso, escolha enxergar as coisas pelo lado positivo, seja grato e verá como sua energia irá fluir.

2 – Coloque Boas Energias em Tudo o Que Fizer

Ao fazer um favor para alguém, faça com boa vontade, ofereça ajuda, elogie quando acreditar que alguém merece, agradeça aqueles que te ajudarem, coloque sempre boas intenções em tudo o que fizer. Lembre-se que o universo irá te devolver energias com a mesma frequência com a qual enviou para ele, por isso capriche!

3 – Afaste-se de Energias Negativas

Somos seres sensíveis e conseguimos identificar quando algo nos envia energias negativas. Dessa forma, ao perceber que algo esteja te fazendo mal, veja o que pode fazer para se afastar. Isso vale para pessoas tóxicas, atitudes ou qualquer outra circunstância que esteja comprometendo o seu bem-estar.

4 – Aproxime-se de Energias Positivas

Assim como é necessário se afastar das energias ruins, é importante que se aproxime das boas vibrações. Isso pode ser conquistado ao trabalhar com o que se ama, ter amigos positivos, sentir gratidão, agir com honestidade, enfim, ser sempre guiado pelo bem.

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto
é FELIZ! Clique aqui e conheça nosso
“Termômetro da Felicidade” !

5 – Viva o Agora

Por fim, a última dica para atrair energias positivas para a sua vida é viver o agora na essência, sem permitir que os fantasmas do passado ou a ansiedade em relação ao futuro te atrapalhem. Valorize cada momento, viva com alegria e dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer.

Espero que tenha gostado das informações compartilhadas a respeito da leitura intuitiva e da importância da energia positiva. Aproveite para compartilhar em suas redes sociais para que mais pessoas tenham acesso. Lembre-se que dividir conhecimento também é sinônimo de partilhar boas vibrações.

Copyright: 387039913 – https://www.shutterstock.com/pt/g/rawpixel