Você já parou para se perguntar quanto tempo duram os ciclos? Talvez sim, talvez não… E este pode um bom momento para parar e pensar a respeito disso. Há quanto tempo você está na mesma empresa? Há quanto tempo reclama que não tem tempo para ficar com seus filhos? Quantas horas você perde, todos os dias, para ir e voltar do seu trabalho? Há quanto tempo você não está feliz com sua carreira ou com algum aspecto de sua vida que sente, constantemente, que precisa mudar e que pode ser melhorado?… Estes são exemplos dos ritmos diários que repetimos e que, às vezes, precisam ser modificados para evoluirmos e sermos mais felizes também.

Com tantas responsabilidades, pode ser que tudo acabe ficando de tal modo automatizado que nos esqueçamos de refletir sobre o que estamos fazendo com nossas vidas. Assim, vamos simplesmente levando. Porém, você sabe e eu sei; que existe uma voz dentro de nós que, quando não ouvida, acaba gritando que algo precisa ser urgentemente modificado. Isso pode estar relacionado à sua relação amorosa, familiar, financeira ou mesmo profissional, pois chega a hora em que um ciclo precisa ser realmente encerrado para podermos, então,  começar outro.

Tenho um convite especial para você! Quer se conhecer melhor?
Clique aqui, Entenda a si mesmo,Verdadeiramente
e na Essência!

Encerrando Ciclos. Começando Outros!

Neste sentido, pensando em novos começos quais são, hoje, os ciclos que deseja iniciar? Deseja mudar de empresa, crescer na carreira onde está ou empreender seu próprio negócio? Sonha em viajar pelo mundo, em tirar umas férias e parar um tempo para aproveitar, de verdade, tudo aquilo que já conquistou até aqui? Pretende ficar mais tempo com seus filhos, com seus pais, companheiro ou companheira, com seus gatos ou cachorros, ou os dois, e construir o lar que sempre sonhou?…

E mais – você talvez almeje cuidar melhor de sua saúde, começar a se exercitar ou quem sabe até correr uma maratona no final do ano? Planeja ter um filho, se casar ainda este ano, encontrar seu par ou deixar seu relacionamento desgastado para trás, aprender a meditar, fazer um curso de culinária, ajudar mais as outras pessoas e investir em seu autoconhecimento e espiritualidade?…

Você quer ainda só parar, ter um dia tranquilo e divertido com as pessoas que ama, daqueles em que o tempo passa em flow, os momentos são felizes, leves e você está tão imerso que nem percebe se é manhã, tarde ou noite? Maravilhoso! Só de pensar já dá para sentir uma energia positiva emanando e te atraindo para coisas boas.

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto
é FELIZ! Clique aqui e conheça nosso
“Termômetro da Felicidade” !

PSC

Ciclos duram o tempo que precisam durar, pode ser um dia, uma semana ou anos. Por isso, quando você sentir que algo precisa mudar, escute sua voz interior, ouça seus desejos, anseios e considerações e caminhe na direção da mudança que precisa, sonha, deseja, merece. Saiba que você pode sim mudar algo que não está bom para uma coisa muito melhor ou ainda aprender a viver o tempo presente e simplesmente apreciar suas conquistas.

Acredite mais em si mesmo, reconheça seu potencial, suas vontades de experimentar coisas novas. Estas transformações podem começar pequenas, com mudanças em sua forma de pensar, em sua rotina e na forma de se relacionar com as pessoas à sua volta. Tenha a coragem de construir novos momentos em sua história, pois como eu sempre digo, resultados diferentes só acontecem na vida de quem ousa fazer diferente. Experimente e permita-se!