© Depositphotos.com / SIphotography As desculpas só servem para atrasar sua vida e eliminar boas oportunidades de  crescimento e sucesso

Para não buscar seus sonhos? Para não cuidar de sua carreira? Para esquecer-se de sua saúde? Para não se amar como merece? A culpa é de quem – da falta de tempo ou da falta de você em sua própria história?

Por mais que nos condicionemos a isso, não podemos terceirizar nossa vida e deixar que desculpas esfarrapadas, nos impeçam de seguir adiante e conquistar os resultados que desejamos. As desculpas servem apenas para aliviar sua culpa pelas negligências que tem cometido contra si mesmo.

Neste sentido, responda – Você sabe exatamente quantas oportunidades já perdeu por não se permitir sair de sua zona de conforto? Pense nos benefícios que mudanças simples de comportamento podem trazer à sua vida.

Conquiste resultados extraordinários através do Coaching!
Clique aqui e conheça mais sobre essa poderosa metodologia!

Pare de Desculpar-se!

Ir todos os dias à academia, que pagou com seis meses de antecedência; fazer regularmente seus check-ups por aquele plano médico caro que fez; investir naquele curso de Coaching que você tanto deseja; economizar para fazer a viagem dos seus sonhos ou mesmo parar de reclamar da falta de privacidade e finalmente sair da casa de seus pais.

O que falta para iniciar todos estes planos? O que tem impedido você de começar? Acredito que sejam suas desculpas, não é mesmo? Perceba, com isso, quanto tempo você tem perdido atrás de argumentos que só diminuem suas possibilidades de conquistar suas metas e objetivos.

PSC

Quanto tempo mais você acha que pode sustentar esta situação? Acredite se você mudar sua forma de pensar e reprogramar sua mente para ter atitudes e comportamentos mais ativos e positivos, você conseguirá modificar os fatores internos e externos, que lhe incomodam e começar a ter atitudes diferentes.

Faça o Melhor Por Você!

Ouse encarar seus medos e dificuldades de frente e não deixe que eles impeçam mais que você seja feliz, pleno e realizado. Mantenha-se firme em sua intenção de mudar e não tenha vergonha de admitir que precisa de ajuda.

Para isso, conte com um Life Coach ou um Coach de Carreira, profissionais especializados nestas vertentes do Coaching, e que poderão ajudar você a replanejar sua vida, mas desta vez, sem desculpas para atrapalhar seus progressos!

Descubra como anda o grau de felicidade em seus
relacionamentos!Acesse gratuitamente nosso
Teste ” O Termômetro da Felicidade”!

Por meio do Coaching, você terá ainda a possibilidade de desenvolver novas habilidades e competências emocionais, entender as origens de tantas desculpas e trabalhar, assertivamente, para eliminar estes efeitos.

O que está esperando, então? Chega de esperar, deixe as desculpas para trás e comece agora a investir em si mesmo. Quanto melhor você estiver, mais extraordinário você se tornará! Acredite em seu potencial!

Gostou do texto? Curta, comente e compartilhe!