Profissão de Coach em prática durante atendimento individual de Coaching

Sergey Nivens/Shutterstock A profissão de Coach é maravilhosa e oferece muitas possibilidades.

Imagine poder aproveitar seus conhecimentos, experiências e sua profissão atual e agregar a tudo isso uma carreira em franca ascensão no Brasil e no mundo, com diversos nichos e possibilidades de atuação, que tem uma alta demanda tanto de pessoas físicas como de empresas e que oferece um dos melhores retornos financeiros do mercado? Essa é a profissão de Coach!

Além disso, se você sente que sua carreira atual não é a profissão dos seus sonhos, que ela não te faz feliz e que te falta propósito e missão em sua vida, a carreira de Coach é para você!

Digo isso porque o Coaching é realmente uma poderosa oportunidade de usar os seus conhecimentos para ajudar na evolução de outras pessoas. Também é a chance de poder fazer seus horários, de construir sua carteira de clientes e ter a independência financeira que você busca para realizar seus sonhos e ter mais autossatisfação, realização pessoal e profissional e segurança financeira.

E gente, isso não é uma promessa ou conversa de vendedor, as possibilidades do Coaching são reais, pois cada vez mais as pessoas, os profissionais e as organizações estão investindo em seu desenvolvimento para o alcance efetivo e rápido dos seus resultados extraordinários.

Bons Motivos Para Seguir a Profissão de Coach!

Para isso, como bem disse Eric Schmidt (ex – CEO do Google, que também fez Coaching) todo mundo precisa de um Coach, ou seja, todos precisam de treinadores, de profissionais especializados, capacitados e certificados, que possam oferecer todo o suporte que precisam para conquistar suas metas e ir além em todos os sentidos.

Ter um Coach é realmente algo fantástico. Hoje em dia grandes líderes, executivos, celebridades, empreendedores, cantores, atletas: todos os tipos de profissionais de sucesso fazem Coaching e têm um coach ou vários coaches. Eu tenho mais de 20 anos de experiência como coach, mais de 20 mil horas de atendimentos e nesta profissão eu me realizei como profissional e ser humano e financeiramente também.

PSC

Para ser coach assim como eu, você precisa ser um profissional certificado e habilitado a aplicar processos de Coaching junto a pessoas e empresas e fazer um curso de Coaching como a Formação Professional & Self Coaching, o PSC, aonde você vai se formar como coach e aprender a usar e aplicar, na prática, as ferramentas e técnicas de Coaching.

E ai, gostou de saber mais sobre a profissão de Coach? Tem alguma dúvida, escreva ai nos comentários.