Rapaz com imã atraindo crenças positivas

CuteCute/Shutterstock Rapaz com imã atraindo crenças positivas

As crenças têm uma vibração particular. Através de nós, elas ressoam ao universo. Os pensamentos carregam uma vibração específica. É o reflexo dos nossos pensamentos e se mostram por meio de nossas ações, emoções e sentimentos.

Cada ser individual é um concentrador de energia e pré-estabelece crenças que detêm vibrações. As vibrações que você detém atrairão energias semelhantes. Então, se uma pessoa tem uma crença de baixa autoestima, ela emitirá essa energia e atrairá pessoas e situações que reforçarão esse sentimento.

Quais Crenças você Está Atraindo?

É crucial ao nosso bem-estar que nossas crenças atraiam uma energia positiva e não a repilam ou atraiam energias opostas, negativas. Crenças positivas e edificantes que se alinham com a natureza da energia animam e nos ajudam a crescer. Quando você compreende a base dos seus sentimentos, é capaz de compreender conscientemente o que está liberando em termos vibratórios. Sua vibração está de acordo com o que você está tentando manifestar?

Você é um concentrador de energia. Você pré-estabelece crenças que detêm vibrações. As vibrações que você detém atrairão energias semelhantes. Então, se você tiver uma crença de baixa autoestima, ela emitirá essa energia e atrairá pessoas e situações que reforçarão esse sentimento. Quando compreende as crenças que o energizam, você eleva automaticamente sua vibração.

Que tipo de energia você atrai?

Em outras palavras, as crenças sobre o meio ambiente e a sociedade que nos cerca nos fazem pensar de uma determinada maneira, e a nossa maneira de pensar atrai as pessoas, as situações e as coisas que vivenciamos em nossas vidas.

PSC

Os grupos também são concentradores de energia, e suas crenças pré-estabelecidas detêm vibrações. Quando os membros de um grupo alinham seus valores e suas crenças com a natureza da energia, conseguem criar a zona de alta frequência.

É difícil medir a intenção de modo empírico, mas todos nós sabemos que a intenção é extraordinariamente poderosa quando concentrada. Podemos avaliar esse poder quando nossos pensamentos se alinham com os nossos atos, quando os nossos valores coincidem com as nossas ações. Esse poder fica disperso quando dizemos uma coisa e fazemos outra.

Concentrada, alinhada e íntegra, não importa o que se diga, a intenção é o que conta, pois influencia sua capacidade de canalizar a energia potencial, exatamente como as margens de um rio canalizam o fluxo da água.

É muito melhor e muito mais fácil, de fato, parar de resistir ao que não queremos e nos concentrarmos em atrair o que queremos. Em vez de resistir à pobreza e lutar para ganhar mais dinheiro para impedi-la, obtendo um segundo emprego, por exemplo, tente se concentrar em atrair prosperidade por ter pensamentos positivos durante o trabalho.

Para encerrar este tópico, recomendo buscarmos a higiene mental. No contexto em questão, digo que devemos trabalhar nossa cognição no sentido de elevar as vibrações que enviamos ao universo para que, em resposta, ele nos envie maravilhas e sucesso de volta!