Profissional subindo a escada do sucesso se tornando uma pessoa mais realizadora

MSSA/Shutterstock As perguntas são o caminho para ser uma pessoa mais realizadora

O que você pode começar a fazer, agora, para realizar um sonho? Eu gostaria muito, se fizer sentido para você, que você escrevesse para tangibilizar essa resposta. Escrever é uma ação importante, é mais realizadora que apenas pensar. O pensamento some sem nem percebermos, mas sua escrita, sua letra, deixará sua energia nesse papel, por isso escrever é mais poderoso que apenas pensar.  Vamos lá!

Perguntas de Reflexão Para Ser uma Pessoa Realizadora

  • Então, qual é o sonho que você quer realizar, transformando-o em um objetivo? Pode ser mais de um. Liste quantos sonhos você quiser.
  • O que você pode fazer hoje, nesse momento, daqui a uma hora do tempo do relógio, que seria a primeira ação na realização desse sonho? Que ação é essa?
  • Você se compromete a realizar essa ação imediatamente? Você se sente suficientemente preparado para se tornar uma pessoa realizadora, uma pessoa que cria sua própria realidade e se conecta com o melhor do universo em prol de seus sonhos? Sim ( )  Não (  )
  • Você se sente merecedor(a) de realizar os seus sonhos? Sim ( ) Não ( )

A Importância de Sonhar para Realizar

Se você acredita que pode transformar a energia do sonho em energia material, concreta, real, você deve começar agora. O agir não pode estar distante do sonhar. Para Agostinho, o tempo existe nas coisas do universo, mas existe principalmente na mente do homem, porque é na mente do homem que se mantém presentes tanto o passado como o presente e o futuro.

Eu realizei muitas coisas na minha vida e na minha carreira como Master Coach. Mas o que mais me realiza é o que ainda posso fazer na minha missão de formar pessoas que transformam vidas. Realizar algo é o poder de ver concretamente aquilo que não tinha forma, que estava na mente. Realizar é deixar um legado e uma marca. Realizar é fazer com que o seu tempo de existência seja o tempo da eternidade.

Finalizo esse artigo, lembrando a você que tempo é também movi­mento. E que movimento é o que gera a ação. Vou repetir então, o primeiro parágrafo desse texto, para que você relembre e internalize esse importante pensamento. Faça sua parte e conquiste seus sonhos!