Voltar

Ouse Acreditar em si mesmo!

Publicado em | 0 comentários
Acreditar em si mesmo

Dudarev Mikhail/Shutterstock Acreditar em si mesmo é o que te faz subir uma montanha, ou realizar seus sonhos e ir além!

Você pode ter grandes ideias, metas poderosas e sonhos ousados, entretanto, se não acreditar em si mesmo, você não irá a lugar algum. Ter autoconfiança é muito importante para transformar a realidade, o estado atual, pois mesmo que ninguém acredite em nós, quando nós acreditamos não há quem possa nos impedir de realizar nossos objetivos pessoais e profissionais.

Os que não têm a mesma coragem que você serão as mesmas pessoas que ficarão a beira do seu caminho, dizendo que você não é capaz, não é inteligente o suficiente, que não pode avançar, que não vai conseguir chegar onde deseja, tentando te fazer desistir, assim como eles fizeram.

E sabe por que elas fazem isso? Porque não acreditam em si mesmas e, quando veem o outro indo em outra direção, são confrontadas com a realidade que diz que só não alcança o que deseja quem desiste de lutar pelo que sonha. Cada um tem seus motivos, mas de maneira geral sei que são as crenças limitantes que impedem qualquer indivíduo de ir além.

Quando queremos algo, mas nossa cabeça joga contra, por mais que nos esforcemos, só iremos avançar quando realmente nos libertarmos daquilo que escraviza a nossa mente. Estes são os chamados bloqueios mentais, elementos que te faz ter mais medo do que coragem, que te faz pensar apenas nos problemas e não nas soluções, que te faz enxergar apenas o lado negativo das coisas ao invés da luz no final do túnel.

Por isso quero aproveitar e te perguntar, de 0 a 10, o quanto suas crenças limitantes estão bloqueando seu sucesso? Aliás, já parou para pensar nisso? Quando digo crenças estou me referindo tanto aquelas em relação a si mesmo quanto as que se direcionam ao outro. Repense quais são os tipos de pensamentos que você têm, quais são os comportamentos de autossabotagem, as ideias e ações que te impedem de seguir em frente, mudar a direção da sua vida e começa verdadeiramente a agir, buscar, vencer, triunfar.

Acreditar em si mesmo é ousar ir além!

Acreditar em si mesmo é o seu combustível no caminho da vida. Acreditar em si mesmo é ter o verdadeiro apoio que precisa para dar o primeiro, segundo, terceiro passo e continuar caminhando em direção aos resultados que deseja alcançar. Acreditar em si mesmo é tão poderoso e necessário, pois é o que te motiva e encoraja a ir além, contra tudo e contra todos.

Confiar em si mesmo é o que te faz estar pendurado numa corda no meio de uma montanha alta e continuar subindo e subindo e chegar até o topo. Acreditar em si mesmo é o que te faz começar a perder peso na segunda-feira e não parar na sexta e que te faz lutar até o fim pelo que te faz ser mais feliz, mais realizado, mais pleno em sua vida.

Acreditar em si mesmo é também o que te faz ter coragem, foco e determinação correr atrás do que você deseja; ser um excelente profissional; um empreendedor de sucesso e um ser humano maravilhoso, que ousou acima de qualquer coisa, vencer qualquer tipo de barreira física ou emocional e acreditar em seu potencial, nas suas ideias, habilidades e capacidades, sonhos e que deu o seu melhor para alcançar suas conquistas e realizações.

Pense nisso, acredite em você e ouse ir além!

 

 

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!