Pathdoc/Shutterstock Conheça minhas três indicações de livros e veja dicas de como conquistar riqueza e prosperidade em sua vdia

Em tempos de crise como o momento atual, cuidar bem do próprio dinheiro é uma tarefa ainda mais fundamental, por isso, os livros de Coaching Financeiro se destacam e acabam sendo ainda mais buscados. O interesse cresce à medida que o poder aquisitivo do brasileiro fica mais limitado, entretanto, estes tipos de publicações também são poderosos guias para quem deseja prosperar e obter grande riqueza e abundância em sua vida, com ou sem crise.

Pensando em ajudar você a escolher uma leitura que realmente agregue mais valor aos seus dias e te ajude a fazer um melhor planejamento de suas finanças pessoais, reuni uma coleção com três indicações de livros de Coaching Financeiro que vão ajudar, e muito, você a crescer.

Repare que embora nenhum deles leve este nome em sua capa, o seu conteúdo é tão extraordinário e universal que, em cada página, você conhecerá neles os preceitos que o Coaching defende em relação ao dinheiro.

Livros de Coaching Financeiro

*Pense e Enriqueça – Este famoso livro, de Napoleon Hill, traz um poderoso estudo do autor com vários profissionais bem-sucedidos dos Estados Unidos, como por exemplo: Henry Ford, Thomas Edison e Theodore Roosevelt, onde verificou quais eram as características em comum destes homens de sucesso. Com isso, Hill criou sua fórmula da prosperidade e fortuna financeira, que compartilha conosco nos dando dicas de como nós podemos prosperar em nossa vida e conquistar a riqueza que desejamos ter.

*Os Segredos da Mente Milionária – Você pensa como uma pessoa rica ou como uma pessoa pobre? Este é um dos questionamentos que este livro, de T. Harv Eker traz em sua publicação, famosa em todo mundo. Harv mostra em seu best-seller quais são as crenças dos ricos e dos pobres e mostra as diferenças entre vencedores e perdedores. Com isso, explica porque algumas pessoas conseguem conquistar riqueza em sua vida enquanto outras padecem pela falta de dinheiro. O livro: Os Segredos da Mente Milionária é um convite à reprogramação mental positiva, traz grandes reflexões e nos mostra formas efetivas de conquistar a prosperidade financeira que tanto sonhamos.

*Pai Rico Pai Pobre – Assim como nos livros anteriores, este extraordinário lançamento de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter; nos mostra a grande importância de ter assertividade quando assunto é dinheiro, a forma exata de tratar nossos ganhos e promovê-los. Além disso, evidencia a necessidade real do planejamento financeiro pessoal, desde cedo, e não apenas quando chegamos à vida adulta, trazendo a visão sobre dinheiro sob o viés de dois pais diferentes. Leia até o final Pai Rico Pai Pobre e descubra qual dos modelos mais fez a diferença na vida do nosso personagem.

PSC

Estes são exemplos de livros de Coaching Financeiro que podem ajudar você a melhorar a forma como lida com suas finanças e ajudar a aumentar significativamente suas chances de prosperar na vida. Como bem mostram tudo começa pela mudança de mindset e por uma reprogramação mental positiva. Esteja aberto e se permita enriquecer em todos os sentidos.

E se você deseja obter outras ferramentas e competências técnicas e emocionais para ir cada vez mais além, invista em seu desenvolvimento, invista em Coaching. Faça a formação Professional & Self Coaching – PSC e potencialize suas chances de ter abundância e riqueza financeira e humana.