Voltar

O Que São Crenças?

Publicado em | 0 comentários

Shirstock/Shutterstock Nossas crenças refletem nossas ações, emoções e pensamentos, por isso, precisamos eliminar suas influências negativas e estimular as crenças positivas

Crença é ação de crer/acreditar na verdade ou na possibilidade de alguma coisa. Opinião adotada por alguém com convicção e fé. A crença é sempre maior que o conhecimento, embora um conhecimento tenda a se tornar uma crença com o tempo.

As crenças ajudam a moldar o que surge dos relacionamentos. Se alguém tem e valoriza crenças que sugam energia, seu campo coletivo reagirá de acordo com essa atitude. Crenças limitantes sugadoras de energia influenciam qualquer relacionamento. Elas podem ser descarregadas por meio de um contraobjetivo. Quando as pessoas interagem, suas intenções devem ser conscientes.

Por Dentro das Nossas Crenças

Há um ponto que deve ser ressaltado a respeito da fusão de crenças e sentimentos. Os dois são inseparáveis em nossa realidade quadridimen­sional. A energia potencial entra em nossa dimensão fundindo-se com a consciência. As duas estão entrelaçadas. Portanto, os pensamentos são portadores de imagens e vibrações específicas que percebemos por meio dos nossos sentimentos.

As crenças têm uma vibração particular. Os pensamentos carregam uma vibração específica. É o reflexo dos nossos pensamentos e se mostram por meio de nossas ações, emoções e sentimentos.

Por exemplo, quando é pedido para uma pessoa que ela se lembre de um momento que a deixou com raiva, que imagem lhe vem à mente? O que ela sente? E que tal um momento que a deixou alegre, o que lhe surge? Quando uma pessoa compreende a base dos seus sentimentos, é capaz de compreender conscientemente o que está liberando em termos vibratórios? Sua vibração está de acordo com o que ela está tentando manifestar?

Cada ser individual é um concentrador de energia e pré-estabelece crenças que detêm vibrações. As vibrações que você detém atrairão energias semelhantes. Então, se uma pessoa tem uma crença de baixa autoestima, ela emitirá essa energia e atrairá pessoas e situações que reforçarão esse sentimento.

 Experimente Mudar o seu Mindset

Quando compreende as crenças que o energizam, um indivíduo eleva automaticamente sua vibração. Os grupos também são concentradores de energia, e suas crenças pré-estabelecidas detêm vibrações. Quando os membros de um grupo alinham seus valores e suas crenças com a natureza da energia, conseguem criar a zona de alta frequência.

Por fim, convido você a parar e pensar nas crenças que estão limitando seu autodesenvolvimento, como também seu crescimento profissional e pessoal! Será que não é hora de ressignificar este mindset, eliminar o que te sabota e reforçar sentimentos, ações e comportamentos mais positivos?

Acredito que sim! Busque conhecer suas crenças e não deixe nunca que elas limitem e boicotem seus resultados e lhe impeçam de realizar seus sonhos. Permita-se mudar!

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!