Poder

Yuganov Konstantin/Shutterstock Para despertar seu poder interior é preciso acreditar em você!

O Coaching aplicado pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC tem como objetivo mais importante o autoconhecimento. Não há como falar de evolução, de desenvolvimento humano, de desenvolvimento de empresas, de carreira ou de felicidade sem primeiro saber tudo que for possível sobre você mesmo.

Torne a melhor versão de si mesmo com ajuda do Coaching!
Clique e acesse um presente maravilhoso que preparei para você!

Há uma frase minha que ficou bastante conhecida: “Quanto mais eu me conheço, mais me curo e me potencializo”. Essa simples frase pode ser a chave para todas as questões mais complexas ligadas ao Coaching, tanto na sua vertente profissional quanto pessoal. Afinal, se nosso foco está na pessoa humana e se cada pessoa humana é única, o ponto inicial deve ser esse: conhecer-se.

Descubra seu Poder Interior!

Quando dizemos no Coaching que todas as respostas estão dentro de você, estamos falando que não é preciso nenhuma mágica terapêutica ou religiosa para que você consiga ser cada dia melhor do que você já é. Se você responder às perguntas certas e não tiver medo de mexer nas suas feridas e nos assuntos mal resolvidos da sua vida, com certeza terá resultados extraordinários, trabalhando apenas o autoconhecimento. O poder está em você!

Quando mais nos aproximamos de nós mesmos, mais temos a oportunidade de conhecer nossa luz e sombra, entender aquilo que nos afeta de forma positiva e negativa e trabalhar de forma mais consciente para vencer nossas crenças limitantes e comportamentos sabotadores e nos tornarmos a melhor pessoa que podemos ser, em primeiro plano, para nós e depois, para o mundo e as pessoas com as quais nos relacionamos.

O diferencial do Coaching e, mais especificamente, do Coaching que praticamos no IBC está em ter como foco total e absoluto o imenso universo de potencialidade que é você. Focamos no desenvolvimento de suas competências e habilidades, de seus dons e talentos e na eliminação de tudo aquilo que pode fazer com que seus resultados não sejam plenamente alcançados.

PSC

Preparamos um teste para VOCÊ descobrir o quanto
é FELIZ! Clique aqui e conheça nosso
“Termômetro da Felicidade” !

Somos uma infinidade de forças e energias vitais que, quando bem catalisadas, podem nos ajudar em nosso processo evolutivo, a nos tornarmos profissionais mais produtivos, motivados, criativos, engajados e que realmente tem uma missão de vida congruente com seus anseios, sonhos e valores.

O mesmo vale para a vida pessoal, pois quando reconhecemos nossas qualidades e buscamos melhorar nossos comportamentos e pensamentos, passamos a gostar mais de quem somos, a honrar e respeitar a nossa história, e conseguimos ter atitudes mais positivas em relação à nós, aos outros e a vida de forma geral. Isso sim é empoderador e maravilhoso!