Syda Productions/Shutterstock Para ter sucesso em vendas é preciso acreditar que você verdadeiramente é capaz de ser um bom vendedor

Independente do lugar onde você vai trabalhar como vendedor, chegará uma hora em que receberá algum tipo de treinamento em técnicas diversas, onde aprenderá mais um pouco sobre os sistemas de vendas. Mas, se a indecisão sobre, ser ou não ser um vendedor de sucesso, ainda paira sobre a sua cabeça, seja qual for o método utilizado, ele não funcionará para você.

É praticamente impossível esperar que um sistema funcione sobre um desejo indeciso. Antes é preciso reforçar o seu desejo, ter o máximo de clareza possível sobre o porquê você quer esse dinheiro, cargo ou função!

Os sistemas de vendas só serão divertidos e realmente úteis, se houver paixão e desejo em sua força máxima. Quando há esses dois elementos, o sistema de vendas passa a ser atraente para você, fazendo com que o aproveite ao máximo e, posteriormente, o adeque ao seu estilo.

Pense Positivo e Mantenha o Foco

O que ninguém conta sobre os sistemas, ou se eles realmente funcionaram, é que para dar resultados, eles dependem do seu desejo pelos resultados. Quanto mais intenso for o seu desejo, maiores serão as chances do sistema funcionar.

Para trabalhar da melhor maneira possível o seu desejo, é fundamental conhecer primeiramente, o que você não quer, pois é ele quem lhe dará o seu posicionamento. Depois visualize o seu estado desejado.

PSC

Essa visualização lhe ajudará no domínio da sua mente, fazendo com que você caminhe em direção ao resultado desejado. E mesmo que no caminho você encontre alguns obstáculos ou distrações, nada disso durará por muito tempo.

A imagem que você visualizou quando você concretizou o seu desejo, permanece em sua mente, sempre te puxando de volta para dar sequência na sua busca pela realização.

Conecte-se com seus Desejos

Atitude é imprescindível na vida, por isso é importante visualizar o resultado desejado, traçar o caminho e enxergar cada passo até sua plena realização. É dessa forma, que as pessoas de sucesso conseguem o que querem, é assim que acontece a manifestação do desejo. E através desse processo, você pode conseguir o que quer.

Esse processo é usado automaticamente por todos nós para conseguirmos coisas pequenas da vida, e funciona. Mas muitas vezes, para as grandes coisas, a gente acaba esquecendo-se de usar esse processo.

Isso acontece porque muitas vezes não temos a mesma clareza e simplicidade de desejo para esses sonhos maiores. Mas se você conseguir preservar essa mesma clareza e simplicidade, o mesmo processo vai funcionar da mesma maneira.

Você já parou para perceber o que acontece quando você não deseja realmente algo?

Distração sobre distração. Quando não há um real desejo e principalmente foco, qualquer coisa te distrai. E você acaba se deixando levar para onde o vento tocar. Para ter o melhor sistema de vendas tenha clareza do seu desejo.  Procure saber exatamente o que você quer? Por que você quer?

Saber as respostas para essas perguntas fará mais por você do qualquer técnica existente no mundo. Ouse respondê-las!

Gostou do texto? Compartilhe!