Sergey Nivens/Shutterstock Para ter resultados diferentes é preciso Agir Diferente. Esta é a chave do sucesso!

Eu gosto muito de uma frase que diz – “Nenhum Obstáculo Será Grande se a usa Vontade de Vencer for Maior”. Como são verdadeiras estas palavras, entretanto, mais poderosa ainda é o Poder da Força Interior que nos fazer agir e buscar aquilo que considerados essencial em nossa vida pessoal e profissional. É exatamente essa força mental que nos guia para os resultados que desejamos conquistar.

Mas o que são Pessoas de Ação? Você conhece alguém assim? Pessoas de Ação são seres humanos obstinados, que não medem esforços para tornar seus sonhos, metas e projetos realidade. Ação para estas pessoas combina com Realização. Por isso, em seu universo não existe espaço para desculpas, “mimimis”, desistências muito menos para a famosa procrastinação.

E sabe por quê? Porque Pessoas de Ação tem uma missão de vida clara, propósitos e valores bem definidos e objetivos e metas congruentes com o que desejam para suas vidas. Sendo assim, guiam tudo o que fazem nesta direção.

Este é o Poder da Ação: O Poder do Foco, Da DeterminAção, da RealizAção, TransformAção, Do Otimismo, sempre guiados por uma força de vontade descomunal. Parece exagero, mas não é!

Minha História. Meus Resultados!

Observe ao seu redor e você verá exemplos de pessoas poderosas. Por que alguns conseguem sucesso na vida e outros não? Por que algumas pessoas conseguem perder peso e outras não? Por que alguns indivíduos realizam todos os seus sonhos e outros não?Porque existe uma diferença gritante entre aqueles que apenas sonham e ficam contemplando seus sonhos, inventados desculpas e aqueles que sonham, mas acordam todo dia cedo para realizar suas metas.

Veja o meu exemplo, se há 7 anos atrás, quando eu sonhei em criar o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, eu apenas tivesse deixado este sonho no papel e não tivesse feito nada, com certeza, hoje, eu não estaria aqui, apresentando este vídeo para você.

PSC

Se eu não tive Tirado a Bunda da Cadeira eu não teria formado mais de 10 mil coaches do Brasil e do mundo, não teria auxiliado o sucesso de pessoas, profissionais e empresas de norte a sul do país, não teria palestrado para mais de 200 mil pessoas e não seria presidente da maior escola de Coaching do mundo, que começou com menos de cinco colaboradores e hoje já soma mais de 200 profissionais.

Nada disso teria acontecido se eu tivesse me Acomodado! Nada disso seria Realidade se eu tivesse ido dormir cedo, ao invés de passar madrugadas e mais madrugadas, 100% Dedicado a desenvolver a Excelência e Maestria em meus cursos de Coaching e Desenvolvimento Humano. Nada disso teria se Concretizado se eu não tivesse feito meus Sacrifícios pessoais e familiares para tornar Real aquela Visão que é a minha Missão de Vida.

Este é o Poder da Ação. O Poder de Transformar o Impossível em algo Concreto, Tangível, em algo Possível!. Por isso eu te pergunto – O Que Falta Para você Começar a Agir? O que Falta Para Você Para de Adiar suas Ações? O que Falta Para você Crescer na Carreira? O que Falta Para você ser Bem-sucedido na vida Pessoal? O que Falta Para Você Conquistar seus Sonhos?

Acredite, do mesmo modo que temos em nós crenças que limitam nossas ações e boicotam nossos resultados, também temos um Potencial Infinito implorando para ser expandido. Deixe o seu Fluir e conquiste resultados extraordinários!