Douglas Pfeiffer/Shutterstock Professional & Self Coaching é o melhor curso de Coaching da capital gaúcha

Quer fazer o melhor curso de Coaching em Porto Alegre? Fique tranquilo, o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC; oferece, mensalmente, formações na capital gaúcha. Isso tudo foi pensando para que assim como outros alunos, de outras regiões do país, você também tenha esta mega oportunidade de investir em seu desenvolvimento “sem sair de casa”.

Um dos grandes diferenciais de ter o Professional & Self Coaching – PSC, em Porto Alegre, é poder ter uma formação em Coaching diferenciada e completa, também oferecida em capitais importantes como São Paulo e Rio de Janeiro, mas sem precisar fazer o deslocamento até estes locais. Assim, além de oferecer o melhor treinamento do Brasil, na capital do Rio Grande do Sul, o mesmo método e gama de conhecimentos, os alunos não têm custos com viagens, hospedagem ou mesmo que se ausentar de suas famílias no período do treinamento.

PSC – O Melhor Curso de Coaching em Porto Alegre

O PSC é o curso que forma os melhores coaches profissionais do país. Este não é simplesmente um mote de vendas, mas a realidade de quem escolhe fazer sua formação em Coaching com o IBC. Mais do que fornecer teorias e técnicas sobre a metodologia, o Instituto criou um modelo de aprendizado humanizado, onde os alunos podem ao mesmo tempo aprender a ser coach e vivenciar o que é ser coachee (cliente).

Esta experiência prática faz toda diferença no trabalho de um profissional desta área, pois é importante ampliar a visão sobre o processo e entender todas as dimensões que ele atinge e proporciona. Outro ponto fundamental que o Instituto oferece aos seus coaches é vivenciar o Self Coaching, uma oportunidade incrível para trabalhar seu “eu interior”, ou seja, de passar por um intenso e importante processo de autoconhecimento que os levam a empoderar-se pessoal e profissionalmente e a potencializar seus resultados.

Isso quer dizer que durante a formação além de obter todos os recursos e subsídios para ser o melhor coach e profissional que você pode ser; também recebe para ser o melhor ser humano. Para isso são trabalhados os pontos fortes e de melhoria do futuro coach, bem como a eliminação de crenças e comportamentos impeditivos, que limitam os resultados e crescimentos do aluno em todos os aspectos.

Tudo isso somado aos aprendizados técnicos adquiridos, à rica troca de experiências e conhecimentos entre os alunos e trainers (professores) potencializa ainda mais os resultados extraordinários que só uma formação única como o Professional & Self Coaching – PSC pode oferecer a você que é de Porto Alegre e região.

PSC

Não espere mais, faça como centenas de coaches gaúchos, que encontraram no IBC o melhor curso de Coaching e um verdadeiro impulsionador de sucesso em sua vida.