MA-RA-VI-LHO-SO!

Meu livro “Leader Coach – Coaching como Filosofia de Liderança”, foi destaque no portal da Revista Exame, Exame.com, uma das maiores revistas de negócios e carreiras do Brasil, como um dos melhores livros de 2013 para turbinar a carreira.

Sinto-me extremamente orgulhoso e feliz por este reconhecimento, pois ele me dá ainda mais forças para continuar realizando a minha missão de vida, que é compartilhar conhecimentos através desta poderosa Filosofia de Vida que é o Coaching.

Aproveito esta oportunidade tão especial para mostrar a importância do Leader Coach, ou seja, a liderança pautada nos princípios do Coaching e os benefícios que ela pode trazer para você e sua equipe.

O Leader Coach

O Leader Coach é o líder que utiliza, em sua gestão, todos os conhecimentos, técnicas e ferramentas do Coaching para gerir a equipe e estimular a melhoria contínua de cada profissional, através do desenvolvimento de habilidades e competências.

Trata-se de um estilo de liderança que inspira, conquista pelo exemplo de suas atitudes, é um profissional inovador, carismático, assertivo, focado, ousado e flexível. Visa promover melhorias para seus colaboradores, sabe dar feedbacks construtivos e assertivos, consegue estimular o potencial máximo de sua equipe, estimula a implantação de uma cultura com foco no capital humano e nos resultados, entre outras características.

PSC

“Leader Coach – Coaching como Filosofia de Liderança”

Você encontrará neste livro muitos conhecimentos, técnicas e diversas ferramentas para a realização de uma liderança de excelência, pautada no que há de mais poderoso e eficiente para tornar profissionais, equipes e organizações cada vez mais extraordinários, o Coaching. 

Esta leitura proporcionará um maravilhoso e intenso aprendizado, potencializando suas maiores habilidades e desenvolvendo novas competências, bem como as de seus colaboradores, para que você e eles se tornem líderes de sucesso.

Clique aqui e adquira já o seu livro “Leader Coach – Coaching como Filosofia de Liderança”!

Confira a matéria divulgada no Portal Exame.com.