Dmitry_islentev/Shutterstock Fazer um curso de Coaching no Rio de Janeiro com o IBC deixa sua experiência ainda mais maravilhosa

Para quem mora na linda e querida “Cidade maravilhosa” e deseja investir em seu desenvolvimento profissional e pessoal, o melhor curso de Coaching no Rio de Janeiro, com certeza é o Professional & Self Coaching – PSC. Está é a principal formação do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, que no Rio já formou centenas de novos profissionais especialistas em Coaching nos últimos anos.

Centenas de coaches da cidade, estado e região já foram formados pelo IBC na capital fluminense, e estes profissionais, tem levado a cultura de Coaching para suas empresas, trabalhos e vidas e feito a diferença por onde passam. Não é por acaso, quem faz um curso como este jamais sai à mesma pessoa, pois o Coaching é, na verdade, um convite à evolução e desenvolvimento contínuos em todos os sentidos.

PSC – O melhor curso de Coaching no Rio de Janeiro

A formação Professional & Self Coaching é verdadeiramente a melhor do país porque não forma apenas coaches profissionais, mas sim seres humanos, uma vez que oferece não apenas ferramentas, métodos e técnicas de Coaching, mas um aparato de oportunidades de autoconhecimento e evolução intelectual, emocional e comportamental fundamentais ao crescimento de uma pessoa em todos os ambientes onde esteja.

Ao terminar um treinamento o aluno não sai apenas um coach formado, mas com certeza, uma pessoa ainda mais evoluída, pois durante seu curso tem a chance de vivenciar experiências enriquecedoras, que lhe trazem respostas importantes e poderosos insights sobre sua vida. O PSC não será só mais um curso em seu currículo, ele será uma formação que estará sempre presente em seus pensamentos e atitudes e que ajudará continuamente em seu crescimento em todas as áreas da vida.

Na prática isso quer dizer que ao fazer esta formação você não sairá de lá apenas como uma caixa de ferramentas de Coaching e o modo de aplicá-las, mas sim com um leque de conhecimentos e aprendizados essenciais sobre si mesmo, processos e pessoas. Isso ficará claro na melhoria de aspectos como: comunicação e relacionamento interpessoal, inteligência emocional, liderança, gestão do tempo, na definição assertiva metas e objetivos, no aumento do foco e da produtividade, automotivação, autoconhecimento e nos seus resultados.

Isto ampliará sua visão de mundo, suas possibilidades pessoais e profissionais e impactará positivamente em seu crescimento dali em diante. Maravilhoso!

PSC

Além disso, ao fazer o seu curso de Coaching no Rio de Janeiro, com o Instituto Brasileiro de Coaching, você receberá seis certificações internacionais que nenhuma outra escola no Brasil oferece. São elas – Self Coach, Professional Coach, Leader Coach, Analista 360º, Analista Comportamental (Ferramenta Coaching Assessment) e Extensão Universitária.

Está no Rio ou deseja fazer um treinamento lá?  Faça o Professional & Self Coaching – PSC; na “Cidade Maravilhosa” e faça parte da formação mais extraordinária de sua vida.